Kaomojis são combinações de caracteres especiais que imitam expressões – como o famoso "shrug" ( ¯\_(ツ)_/¯ ), ação de dar com os ombros. As carinhas, também conhecidas como emoticons, estão disponíveis na nova versão do Windows 10 Maio 2019 update, liberada nesta terça-feira (21). Os Kaomojis já foram muito usados antes da popularização dos emojis, mas ainda têm o seu apelo. No PC com o sistema da Microsoft atualizado, é possível inserir Kaomojis em qualquer campo de texto de qualquer aplicativo sem precisar instalar nada no computador. Os atalhos podem ser acessados pelo teclado de emojis do sistema. No tutorial a seguir, confira como usar os "emojis de antigamente" no PC com Windows 10.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Clique sobre o campo de texto que você quer adicionar um Kaomoji. Em seguida, pressione o atalho "Windows e ponto (.)";

Passo 2. No teclado de emojis, clique sobre o ícone indicado na imagem;

Passo 3. Por fim, basta clicar sobre o Kaomoji que você quer usar. Os caracteres serão inseridos automaticamente no c

... ampo de texto selecionado.

Pronto! Aproveite as dicas para usar Kaomojis nas suas conversas pelo PC no Windows 10.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.