Tales of Wind é um RPG online disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS) que foi lançado em maio de 2019 e está fazendo sucesso entre os jogadores. O título conta com gráficos no estilo anime e quatro classes iniciais para escolher. Os objetivos são parecidos com os de outros jogos do gênero, como Ragnarok M: Eternal Love. É preciso evoluir o personagem ao enfrentar monstros e completar quests. Veja, a seguir, cinco dicas que podem ajudar players iniciantes a começar uma aventura no game.

Faça as missões do Reino diariamente

As quests (ou missões) do Reino podem ser acessadas tocando no ícone no topo e à direita da tela. Elas são renovadas diariamente e recompensam o jogador com experiência, equipamentos, cartas e itens especiais. É importante guardar um tempo para fazê-las todo dia, para não perder as três chances gratuitas diárias, e ficar atento ao cronômetro, para não falhar na missão.

Desmantele equipamentos e cartas que não forem úteis

Sempre que conseguir algum equipamento novo que não seja melhor que os já equipados, use o comando "Desmantelar" para ganhar novos itens. Os materiais podem ser usados para reforçar equipamentos e adicionar novos slots para cartas na Oficina, por exemplo.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Aumente seu CB

O CB (Coeficiente de Batalha) define quais missões e partes do conteúdo o jogador pode fazer e receber (como os Títulos), portanto, é importante aumentá-lo constantemente. Para isso, sempre treine suas habilidades e busque por equipamentos e cartas melhores ao completar missões do Reino. As quests ainda oferecem outros recursos para aumentar o CB, como guardiões, que funcionam como pets.

Resgate pontos para habilidades

A partir do nível 25 é possível resgatar pontos para aumentar o nível das habilidades e o CB gastando experiência. Para isso, é só tocar no ícone à direita da tela, ao lado da Sacola, e depois em Habil (de "habilidades") e então em "Resgatar" (no canto inferior à esquerda).

Olhe no inventário com frequência

Como muitos RPGs online gratuitos

... , Tales of Wind recompensa os jogadores com uma grande quantidade de prêmios em uma frequência quase diária. Além disso, as missões dão itens que não se limitam a equipáveis e podem ser muito úteis, como mapas de tesouro, caixas de música, Distintivos de Fama, entre outros.

Via iFanzine e Droid Gamers



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.