PUBG Lite chegou ao PC nesta quinta-feira (23) com download grátis para todos. O jogo da PUBG Corp é uma versão mais leve do Battle Royale de sucesso PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), e conta com requisitos mínimos e recomendados mais modestos do que o original. Para jogar é preciso acessar o site oficial do PUBG Lite (www.lite.pubg.com/download/), baixar o instalador e abrir em um computador que cumpra, pelo menos, os requisitos mínimos.

Em PUBG, 100 jogadores são colocados em uma arena para se enfrentarem em busca do Chicken Dinner, termo utilizado para o único player vivo no final da partida. Na versão lite, o jogo conta com os mapas Miramar e Erangel. Os territórios Vikendi e Sanhok são exclusivos do game original. Além disso, os gamers poderão testar as suas habilidades no Modo Treino. Veja, a seguir, os requisitos mínimos e recomendados para rodar a versão gratuita de PUBG no PC.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare

... TechTudo

Via PUBG Lite



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.