With Your Destiny, também conhecido como WYD, voltará a ser operado no Brasil, após um enorme sucesso no país, desde seu lançamento para PC, nos anos 2000. O título agora vem pelas mãos da publicadora Raid Hut, brasileira, que inaugurou um servidor global, com a intenção de "resgatar os anos de ouro do game no país", e ainda fornecer boas condições para os jogadores, com expansão mundial em mente.

WYD - With your Destiny é, originalmente, um jogo coreano, mas traduzido para o português. Seu lançamento original foi em 2003 e ficou alguns bons anos em funcionamento no Brasil. Além de ter personagens que o jogador pode escolher e configurar, WYD - With your Destiny também permite batalhas massivas, como grandes guerras.

WYD também traz sistema de PVP, ou seja, jogador contra jogador, além de a possibilidade de unir grupos de participantes em guildas, que por sua vez entram em guerra juntas. O game explora todo seu potencial em gráficos 3D.

Em um vídeo especial, a Raid Hut também prepara o terreno do retorno de WYD e, ao mesmo tempo, a

... inda apresenta o jogo aos novatos. Chamada de "Nunca é tarde demais para voltar a jogar", a prévia mostra alguns dos detalhes do jogo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.