iar um flyer pelo celular é uma tarefa simples com o aplicativo Over. Disponível para smartphones Android e iPhone (iOS), o app tem recursos para edição rápida de cores e pode ser utilizado de graça por 7 dias. Além disso, a ferramenta oferece diversos tipos de e um acervo próprio de imagens.

Após o término das edições do flyer, o usuário pode salvar a imagem como JPG ou PNG e compartilhá-la de diversas maneiras nas redes sociais. Veja abaixo o passo a passo de como criar um flyer com o app Over.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Primeiro, baixe o aplicativo Over no seu celular. Na tela inicial, selecione o modo de login ou de inscrição no aplicativo. Em seguida, para pular a parte de preenchimento de dados da versão gratuita, toque no ícone de voltar, no canto esquerdo da tela do celular;

Passo 2. Na parte superior da tela que abrir, role para a direita até encontrar a opção "Flyer/Poster" e selecione;

Passo 3. Escolha um modelo disponível para a versão gratuita do aplicativo. Para mudar o texto do flyer, toque em alguma palavra e clique em "Change text". Então, modifique o texto escrevendo o que desejar;

Passo 4. Para alterar a cor de fundo, toque em uma área livre do flyer e vá em "Edit". Então, escolha a cor que melhor combinar com a criação da arte. Já para substituir a imagem que ilustra o flyer, toque na foto e clique em "Replace".

Passo 5. Para modificar a imagem, escolha a foto em "Photos", ou "Unplash". Nesta segunda opção, é possível buscar a ilustração desejada. A foto será adicionada ao flyer assim que for selecionada. Use a barra na parte inferior para aplicar edições de contraste e saturação, entre outros. Basta deslizar o círculo pela linha horizontal. Por fim, para concluir a edição, vá no canto direito superior na seta amarela.

Passo 6. Após todas as edições, toque no ícone com uma pequena

... seta amarela, no canto superior direito, para salvar ou compartilhar o flyer. Selecione a mais adequada para seu projeto.

Aproveite a dica para fazer flyers para sua empresa.

Quais os melhores aplicativos para edição de foto? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.