Para quem não possui a expansão The Sims 4: Estações, os mods são uma alternativa para criar eventos personalizados no game. Adicione festas de natal, encontros românticos, festas do pijama, noite de filme com os amigos e diversos eventos divertidos para os seus Sims. Os mods estão disponíveis nos sites Mods The Sims anteriores. Confira a lista do TechTudo com os melhores mods para baixar e instalar na versão de PC e Mac.

MC Command Center

Se você quer controlar cada detalhe da vida dos Sims, o "MC Command Center" é um mod essencial para o seu jogo. Com ele, é possível alterar quase tudo dentro do The Sims 4. O MCCC funciona como um menu de cheats. Em vez de apertar "Ctrl+Shift+C" e digitar os códigos, basta apertar um botão para avançar na carreira, alterar relacionamentos, engravidar um Sim e até mesmo adicionar dinheiro. Os jogadores podem controlar tanto o Sim ativo quanto a progressão da vizinhança.

UI Cheats

O "UI Cheats Extension" é outro mod que facilita muito o uso de códigos no The Sims 4. A sua função permite utilizar cheats clicando diretamente na interface do jogo, ao contrário de digitar um comando de cada vez. É possível cumprir aspirações, preencher as necessidades do Sim, remover emoções e muito mais, tudo de maneira simples, rápida e prática.

Meaningful Stories

O "Meaningful Stories" é uma versão aprimorada dos mods "Emotional Inertia" e "True Happiness" criadas pelo usuário roBurky. O mod redefine o sistema de emoções do The Sims 4. As mudanças dão um ar mais humano aos Sims e tornam pequenos eventos e desafios diários mais significativos em suas vidas. Com ele, os Sims são capazes de sentir mais, tem novas emoções e variantes de humor. O mod tem tradução para o português e está constantemente recebendo mais conteúdo.

Height Slider

A modificação "Height Slider" permite que você crie Sims de diferentes alturas, deixando o jogo mais realista. Depois de instalada, basta clicar e arrastar o pé dos Sims na ferramenta de criação para modificar a altura.

Custom Food Interactions

Se você está enjoado de preparar as mesmas comidas em toda partida, baixe o "Custom Food Interactions" para adicionar mais receitas e interações para geladeira e fogão do seu Sim. O mod também tem uma versão para bebidas chamada de "Custom Drink Interactions".

Ownable Cars

Mesmo com as expansões, o The Sims 4 ainda não chega perto da quantidade de conteúdo oferecida pelo The Sims 2 e The Sims 3. Por isso, mods como o "Ownable Cars" trazem o melhor das séries anteriores para o game atual. Com este mod os Sims podem comprar e dirigir carros novamente. O "Ownable Cars" traz cinco veículos no total para que os Sims possam viajar entre os lotes comunitários com estilo.

Traços de personalidade

Os Sims não precisam se limitar aos traços de personalidade presentes no game original. O mod "Traits Bundle" tem tradução para o português e adiciona 40 novas personalidades para expandir a sua diversão no The Sims 4. Se você gosta de coisas mais bizarras, o "Ogre Mod" transforma os Sims em ogros e o "iBot Mod" permite a criação de Sims robôs.

Carreiras inéditas

O The Sims 4 não tem a carreira que o seu Sim sempre sonhou? Não tem problema, os mods podem corrigir esse erro. Como há limites para a criatividade dos fãs, os Sims podem ser arqueólogos, investigadores paranormais, drag queens e até idols do K-pop. Os mods adicionam de carreiras comuns a profissões interativas, pré-escola para crianças e uma universidade para quem sente falta da expansão do The Sims 3.

...

Eventos especiais

Para quem não possui a expansão The Sims 4: Estações, os mods são uma alterativa para criar eventos personalizados no game. Adicione festas de natal, encontros românticos, festas do pijama, noite de filme com os amigos e diversos eventos divertidos para os seus Sims. Os mods estão disponíveis nos sites Mods The Sims (http://modthesims.info) e Kawaii Stacie Mods (https://www.kawaiistaciemods.com).

Cabelos e roupas

Sites como o The Sims Resource (https://www.thesimsresource.com), SimsDomination (https://www.simsdom.com) e Mod The Sims (http://modthesims.info) tem cabelos, roupas e acessórios exclusivos feitos pela comunidade de jogadores. Os mods são gratuitos, em sua maioria, e adicionam uma infinidade de conteúdo ao game original. Há roupas inspiradas em marcas famosas, cabelos para todas as idades, maquiagem, unhas, brincos e muito mais para vestir o seu Sim.

Procurando o melhor PC para jogar The Sims 4? Consulte o fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.