Mortal Kombat 11 foi protagonista do Combo Breaker 2019 que aconteceu entre os dias 24 e 26 de maio e contou com mais de 800 competidores. O americano Brad "Scar" Vaugh foi o grande campeão do torneio de MK11. A competição também com nomes importantes no cenário dos jogos de luta, como Dominique "SonicFox" Maclean e Tommy "Tweedy" Tweedy, em ação com os personagens do jogo que foi lançado esse ano.

Por ser um jogo novo no cenário competitivo, os lutadores que terão força nas competições de MK11 ainda não estão muito definidos. Ao analisar os 96 melhores colocados no Combo Breaker 2019, é possível ter uma ideia de quais nomes serão escolhidos por pro players nos próximos torneios. Confira, a seguir, os personagens mais utilizados no Combo Breaker 2019 de Mortal Kombat 11.

Geras

Um dos personagens inéditos lançados em Mortal Kombat 11, Geras tem sido uma presença constante nos torneios do game. No Combo Breaker 2019, nove jogadores escolheram Geras como personagem principal. Dentre as razões que faz dele poderoso, estão a sua capacidade de pressionar o adversário sem correr tantos riscos e as diversas opções para converter seus ataques em combos devastadores. O jogador Julien "Deoxys" Gorena mostrou bem o potencial de Geras ao alcançar o sétimo lugar na competição.

Jacqui Briggs

Lançada em Mortal Kombat X, Jacqui chegou em Mortal Kombat 11 como uma das personagens mais complexas de se masterizar por conta de suas opções de estratégia e combos para suas lutas. A força de Jacqui foi comprovada nos últimos torneios. SonicFox conquistou o título do Summit of Time e o vice-campeonato do Combo Breaker 2019 jogando com a personagem. Além disso, Jacqui também foi a escolha de oito dos 96 melhores colocados da competição.

Scorpion

Um dos grandes nomes da franquia, Scorpion aparece em Mortal Kombat 11 com uma versão de sucesso. Trata-se de um personagem simples de se adaptar, mas com diversas opções para causar um dano considerável com seus combos, em especial com seu famoso "Get over here". No Combo Breaker, Scorpion apareceu nas mãos de sete jogadores entre os 96 melhores colocados. Entre eles, estava o brasileiro Bruno “KillerXinok” Souza, que alcançou o Top 33 em sua primeira grande competição no game.

Erron Black

O pistoleiro Erron Black fez sua primeira aparição em Mortal Kombat X e, assim como no jogo anterior, ele chega em Mortal Kombat 11 como uma das melhores opções para pro players. Trata-se de um bom personagem para jogadores que preferem um estilo voltado aos ataques de longa distância, mantendo o controle e punindo o adversário com combos que também causam uma boa quantidade de dano. Erron Black apareceu como personagem principal nas mãos de seis jogadores, incluindo o nono colocado Alexandre "Hayatei" Dubé-Bilodeau.

Jade

Jade apareceu como personagem principal de seis jo

... gadores mais bem colocados da competição. Vale destacar que parte da comunidade chegou a considerá-la uma das personagens mais fracas de Mortal Kombat 11, mas muitos jogadores estão se adaptando ao seu estilo um pouco mais defensivo e aprendendo a aproveitar da boa distância de seus ataques para punir os adversários. Entre os destaques do Combo Breaker, está o australiano Tasman "Waz" Stoker, que alcançou a nona colocação jogando apenas com Jade, sem depender de personagens secundários.

Via Eventhubs



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.