A equipe de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da Vitality subiu seis posições no ranking da HLTV e ultrapassou os brasileiros da MIBR. Os franceses, que anteriormente estavam em 11° lugar, subiram para o quinto lugar na tabela graças aos resultados mais recentes. A Made In Brazil está em sexto lugar.

Em abril a Vitality venceu o Charlerou Esports 2019, e foi a segunda colocada na Esports Championship Series (ECS) Season 7 - Europe. Em maio, o time foi campeão do cs_summit 4 ao superar a Team Liquid na grande final e venceu a qualificatória europeia para ESL One: Cologne 2019.

CS:GO: Brasil domina final da ESL La League S4 e revela novos talentos

Já a MIBR se manteve na sexta colocação do ranking. Apesar de não terem vencido nenhum torneio de grande expressão nos últimos meses, os brasileiros encaixaram um bom ritmo nos últimos campeonatos. Em abril, o time foi terceiro colocado na BLAST Pro Series: Miami, quando o time venceu a Astralis e subiu no ranking da HLTV. Em maio, a equipe foi o terceira colocada na IEM Sydney 2019 e venceu a Season 7 da Esports Championship Series NA.

Os próximos jogos da MIBR acontecem em junho. Classificada para as finais mundiais da ECS entre 6 e 9 de junho, o time enfrenta a North pelo Grupo B. Na ESL Pro League, a MIBR terminou a temporada regular da Season 9 em primeiro lugar no Grupo A do Round 2, garantindo vaga nas finais mundiais. Os jogos acontecem entre os dias 18 e 23 de junho, e além de Gabriel ''FalleN'' Toledo, Marcelo ''coldzera'' David, Fernando ''fer'' Alvarenga, Epitácio ''TACO'' de Melo e João ''felps&

... ;#x27;' Vasconcellos, o Brasil será representando pela Detona Gaming e Luminosity Gaming na disputa.

Via HTLV, Liquipedia e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.