Death Stranding, um dos jogos para PS4 mais misteriosos dos últimos tempos, produzido por Hideo Kojima, criador de Metal Gear Solid, finalmente recebeu uma data de lançamento com um trailer inédito de gameplay. O jogo estará disponível exclusivamente para o console a partir de 8 de novembro de 2019 e a pré-venda terá início ainda nesta quarta-feira (29).

O trailer divulgado destaca novas cenas de exploração e até mesmo um sistema de combate corpo a corpo. O jogador é capaz de criar itens para dar sequência à jornada, tais como escadas e rapéis; cenas de guerra com armas de fogo também são exibidas, além da possibilidade de conduzir uma moto para escapar de situações desfavoráveis.

Segundo Hideo Kojima, o jogo retratará uma “sociedade dividida” à beira da extinção, onde o protagonista Sam Porter Bridges terá de lutar para uní-la ao criar laços com outros jogadores pelo mundo. Segundo o diretor, o verdadeiro objetivo de Death Strainding é mostrar a real importância de criar laços com outras pessoas.

Novas figuras famosas também foram confirmadas para o elenco, incluindo Troy Baker (Higgs), Margaret Qualley (Mama), Nicolas Winding Refn (Heartman) e Tommie Earl Jenkins (Die-Hardman).

Os jogadores que garantirem o jogo na pré-venda receberão um avatar PSN Chibi Ludens, um tema dinâmico do PS4 e versões douradas de itens do jogo, sendo eles: óculos de sol dourados “Sam”; chapéu dourado; Gold Speed Skeleton, que aumenta a velocidade de movimento de Sam; Gold Armor Plate, que aumenta a defesa de Sam contra qualquer tipo de dano.

Uma versão Deluxe também será vendid

... a, a qual, além de incluir os bônus de pré-venda, também garantirá a música Timefall, original de World of Death Stranding, o download digital do álbum musical e o vídeo de bastidores e Making Of.

O vídeo pode ser conferido na íntegra a seguir:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.