Sonic Mania e Borderlands: The Handsome Collection são os dois games gratuitos do PS4 em junho, exclusivamente para quem assina o serviço PlayStation Plus. Os títulos serão lançados a partir do dia 4 e ficarão disponíveis até o final do mês. Como de costume, quem realizar o download ou adicioná-los na biblioteca poderá manter os jogos, enquanto mantiver também a assinatura da PS Plus ativa – seja no modelo mensal, anual ou até em algum pacote especial.

Sonic Mania é o mais recente jogo do famoso mascote da SEGA, que o leva de volta para o mundo 2D e de plataformas. O título foi extremamente elogiado pelo público, por justamente ter elementos nostálgicos e que remetem à jogabilidade vista no Mega Drive. Além disso, Sonic Mania tem ainda uma expansão, chamada de Sonic Mania Plus, mas que não estará presente no pacote gratuito.

Já Borderlands: The Handsome Collection é uma compilação de Borderlands 2 e Borderlands The Pre-Sequel, contendo ainda o DLC lançado para os dois títulos, multiplayer local e visuais melhorados para o PS4. O lançamento grátis desta compilação é uma oportunidade para quem quer jogar Borderlands 3 e ainda não conhece a série.

Vale lembrar que, a partir de março de 2019, a Sony não oferece mais jogos grátis

... na PS Plus para o PS3 e PS Vita, mantendo apenas a frequência de dois novos títulos por mês para o PS4.

Via PS Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.