O Spotify ganhou um timer para interromper automaticamente a reprodução da música no Android. O recurso Modo Sono, que já estava disponível para usuários de iPhone (iOS), é útil para quem costuma dormir ouvindo músicas. É possível escolher um intervalo entre cinco minutos e uma hora ou término da faixa atual. Para ativar a novidade, é necessário ter a última versão do aplicativo instalada no celular.

No tutorial a seguir, saiba como usar o timer no Spotify. O procedimento foi realizado em um Moto E5 Plus com Android 8.0 Oreo, mas as dicas também valem para usuários do telefone da Apple. Vale ressaltar que o recurso está disponível apenas para assinantes do plano Premium.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app do Spotify e toque sobre a música em reprodução no momento, na parte inferior da tela. Em seguida, clique sobre o botão de menu, no canto superior direito;

Passo 2. Deslize a lista de opções para cima e toque em "Timer". Por fim, escolha o tempo desejado;

Passo 3. Caso queira desativar o timer, basta voltar às opções e tocar em "Desligar timer", no fim da tela.

Aproveite as dicas para parar automaticamente a r

... eprodução de músicas no Spotify sem precisar de apps de terceiros.

Spotify ou Deezer: qual app é melhor? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.