Os jogos de pintar para celulares Android e iPhone (iOS) são sucesso de download nas lojas de aplicativos. Esses games podem ser considerados exercícios de relaxamento para a mente, pois funcionam como as revistas de pintar, que são vendidas em livrarias e bancas de jornal. Os smartphones permitem que alguns desses games possam ser jogados de forma online e cooperativa com pessoas do mundo todo. O TechTudo listou cinco de pintar gratuitos e online para quem pretende relaxar e se divertir.

Colorir Online

O game Colorir Online é educativo e voltado para crianças. O aplicativo pode ser baixado graça e disponibiliza opções para pintar príncipes, princesas, dinossauros, profissões, esportes, veículos, monstros, piratas, sereias, castelos e muito mais. Mais de 35 cores podem ser utilizadas para preencher os espaços em brancos das figuras. O programa já foi baixado mais de 500 mil vezes na Play Store e possui uma boa média nas resenhas das lojas virtuais.

Desenhos para Colorir

Desenhos para Colorir é gratuito e também indicado para crianças. São centenas de opções de imagens para pintar em grupos que variam de animais e veículos até pessoas e comidas. O jogo é bastante intuitivo e simples. Entre as ferramentas é possível usar uma borracha para corrigir partes coloridas de maneira errada. Ele é conectado à Internet, o que permite salvar os desenhos e enviar para a toda a família e amigos.

Chamy – Pintar por números

Diferentemente dos anteriores, Chamy – Pintar por Números mira em um público alvo um pouco mais velho. Apesar de também poder ser jogado por crianças, este game, que é grátis, possui desenhos mais complexos e com muitos detalhes. Entre as páginas para pintar estão animais, flores, florestas e até objetos da cultura mística da mandala. Chamy permite diversos tipos de compartilhamentos dos desenhos, possui um sistema de coloração por números e tem umas das melhores avaliações de aplicativos de pintar, tanto na App Store quanto Play Store.

Masha e o Urso: Desenhos para colorir online

Recomendado para crianças de dois a oito anos, Masha e o Urso: Desenhos para colorir online possui figuras bastante divertidas para pintar. O jogo, que pode ser baixado gratuitamente, funciona como um verdadeiro livro de colorir. Além das dezenas de animais e da própria personagem Masha, os pequenos podem pintar em uma folha em branco e deixar a imaginação fluir. A paleta de cores do jogo é grande e é possível pintar com pincéis, lápis, baldes de tinta e mais. Na versão online é possível salvar os desenhos na galeria e enviar para os amigos.

Colorfy: Livro para colorir

Colorfy: Livro para colorir pode ser baixado gratuitamente na App Store e Play Store, sendo que na loja virtual da Apple ele está entre os 15 aplicativos mais baixados na página de "Entretenimento". Apesar de poder ser jogado por pessoas a partir de

... 4 anos, ele é mais voltado para adultos e se classifica como uma “terapia”. Entre os desenhos que podem ser pintados estão florais, pássaros, gatos, pessoas e mandalas. Ele também permite ao jogador compartilhar os desenhos e possui um diferencial em relação aos outros jogos citados acima. Colorfy tem uma rede social própria onde é possível publicar os desenhos e receber feedback da comunidade.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.