Fortnite, Battle Royale da Epic Games, tem skins que mudam a aparência dos personagens no jogo. Boa parte desses visuais pode ser comprada com V-Bucks, a moeda digital do game. Algumas skins, no entanto, ficam disponíveis de graça em eventos especiais ou por meio do Passe de Batalha. Vale lembrar que usar cheats ou hacks conseguir V-Bucks ou habilitar visuais é proibido no game e pode causar o banimento da conta do jogador para sempre. Veja, a seguir, métodos que a Epic Games disponibiliza para conseguir skins no Fortnite sem gastar dinheiro.

Acompanhe os eventos do jogo

Fortnite recebe diversos eventos em datas especiais, como no Dia dos Namorados, com o Share The Love, e durante a semana de estreia do filme Vingadores: Ultimato. Para conquistar estilos especiais de traje, basta ficar ligado nos desafios temáticos do game e nos eventos comemorativos. A Epic Games tem o costume de criar desafios e modos de jogo exclusivos que premiam os jogadores com skins inéditas e gratuitas.

Aproveite as parcerias da Epic Games com outras marcas

A Epic Games costuma realizar parcerias com outras marcas, e a Sony é uma delas. Jogadores do PS4 que assinam a PS Plus podem garantir pacotes gratuitos, que incluem trajes e acessórios. A loja renova os itens com o tempo, portanto vale a pena manter a assinatura do serviço atualizada para garantir visuais novos para os personagens. Outras empresas já se aliaram à Epic Games, como a Samsung, que distribuiu uma skin exclusiva para quem jogar nos novos smartphones Galaxy S10.

Garanta o seu Battle Pass

A cada temporada, um novo Passe de Batalha fica disponível para os players. Para garantir o Battle Pass da Temporada o jogador precisa gastar 950 V-Bucks. Na Season 9, por exemplo, os trajes Sentinela e Rox ficam disponíveis no momento da compra. Além dos itens que são desbloqueados na hora, o passe libera ainda mais recompensas conforme o player joga e sobe de nível. S

... ão mais de 100 prêmios, como trajes, mascotes e envelopamentos. Para adquirir o item, basta acessar a aba de “Passe de Batalha”, que fica na tela inicial do jogo, e clicar em “Comprar”.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.