O primeiro split da Clash Royale League (CRL) 2019 começou na quarta-feira (29). A nova temporada reúne os times da América do Norte, Europa e América do Sul em uma única região, a CRL West. O torneio terá transmissão ao vivo no canal Clash Royale Esports no YouTube feita por Bruno Clash, com comentários de Decow. O TechTudo entrou em contato com a organização do evento, mas até a publicação deste texto o calendário de jogos da competição não foi divulgado. A expectativa é de que a temporada regular dure um mês, a exemplo do formato da competição em 2018.

As novidades

Diferente da temporada inaugural de 2018, a CRL West 2019 terá uma única região no Ocidente. Os 12 times disputarão partidas ao longo de dois splits: primavera e outono. A ideia da Supercell é criar um formato de disputa consistente entre as três regiões. Outra grande novidade é o formato de transmissão dos jogos. Anteriormente no modo paisagem (vertical), tradicional de Clash Royale, as partidas agora serão transmitidas no modo retrato (horizontal).

Os times se enfrentarão em três sets. Um jogado em 2v2, outro em 3v3 e o último em 1v1. Nesta semana, os jogos serão transmitidos no sábado (01/06) e domingo (02/06), ambos com início às 14h.

Times participantes

A CRL West será disputada por 12 equipes: compLexity Gaming, Cream Esports, Dignitas, Fnatic, Immortals, Team Liquid, Misfits, NRG, Team Queso, SK Gaming, Tribe Gaming e paiN Gaming. Sem a presença da Vivo Keyd, vice-campeã de 2018, a paiN será a única representante do Brasil no torneio. A line up brasileira conta com Sergio "Surgical TS" Gonçalves, Wendel "Wen" Collado, Renan "Renan Cava" Cavaletti Beto e o espanhol Jorge "Karnage" Bailon Correa, campeão da CRL 2018 pela Nova Esports.

Os trê

... s melhores times do split serão selecionados para World Cyber Games 2019, que acontece entre 18 e 21 de julho no Qujiang International Conference Center em Xi’an, China.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.