MIBR e FURIA estrearam na ECS Season 7 Finals de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) na manhã desta quinta-feira (6). A Made in Brasil perdeu para a North por 23-25 (Inferno) em jogo de três overtimes enquanto os Panteras superaram a Astralis, atual segunda colocada da HLTV, de virada, por 16-14 (Nuke). A FURIA volta a jogar ainda hoje contra a NRG Esports, às 12h45. Já o próximo jogo da MIBR será contra a Complexity Gaming na sexta-feira (7), às 9hrs. As partidas podem ser assistidas ao vivo em streams no canal oficial da FACEIT na Twitch. Veja, a seguir, os destaques da primeira rodada.

FURIA e Astralis se enfrentaram às 6h no Horário de Brasília na abertura do campeonato, no mapa Nuke. Os brasileiros conquistaram os primeiros pontos da partida ao vencerem o pistol e outros dois rounds em sequência, mas logo perderam a vantagem pelo lado TR. Motivados por clutch 1x2 de Peter "dupreeh" Rasmussen, os dinamarqueses se recuperaram e viraram o marcador. Logo após, o jogo voltou a ficar disputado.

Com 8-7 a favor, os Panteras foram para o lado CT com ligeira vantagem. Desta vez os europeus inauguraram o round pistol e ampliaram o placar, praticamente fechando a série por 14-9. A FURIA, no entanto, estava inspirada: encaixou a defesa dos bombsites, contou com triple kills de Andrei "arT" Piovezan e Rinaldo "ableJ" Júnior, virou o marcador sem perder nenhum ponto e selou a vitória por 16-14.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Já às 10h30, foi a vez da MIBR enfrentar a North no mapa Inferno. A equipe verde e amarelo tomou um susto no início da partida ao perder os dois primeiros rounds pelo lado CT, mas logo se recuperou. Os brasileiros empataram o marcador e dominaram as ações em seguida, quebrando a economia dos dinamarqueses e abrindo 9 pontos de vantagem apenas no primeiro tempo.

Pelo lado TR, já com a confortável parcial de 12-3 no placar, a Made in Brazil perdeu a concentração e sofreu sequência negativa de 11 rounds perdidos. O time só voltou a pontuar com 14-13 no marcador, mas a reação não foi o suficiente para evitar o empate da North por 15-15 e dois overtimes. No último tempo extra, a North foi superior nos detalhes e sacramentou o triunfo por 25-23.

Resultados

  • FURIA 16x14 Astralis (Nuke);
  • NRG 16x11 NiP (Train);
  • Vitality 16x9 Complexity (Dust2);
  • North 25x23 (Inferno).
...

A Esports Championship Series (ECS), uma das competições mais importantes do cenário competitivo de CS:GO, está em sua sétima edição. O evento será disputado entre 6 e 9 de junho, com a presença de oito organizações e premiação total de US$ 500 mil (cerca de R$ 1,9 milhão em conversão atual). Astralis é a atual campeã.

via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.