Baldur's Gate 3 foi anunciado de maneira inusitada, primeiro para o Stadia, do Google, e logo depois para PC – consoles ficam de fora, desta vez. Esta é a sequência do último jogo da série, Baldur’s Gate 2: Shadows of Amn, lançado nos anos 2000, e terá produção do estúdio Larian, o mesmo por trás da série Divinity Original Sin.

O título será um dos jogos disponíveis no Stadia em seu lançamento, o que indica que ele ainda sai este ano ao menos na plataforma do Google. Em seguida, sairá para PC via GOG - por enquanto, não há confirmação para o Steam.

Como de costume, Baldur's Gate 3 terá regras e história baseadas em Dungeos & Dragons, popular RPG de mesa, de acordo com as versões mais atuais. O título não teve imagens de jogabilidade reveladas, mas ela promete ter alguma similaridade com seus anteriores, como também ocorre em Divinity.

O estúdio Larian promete que este será seu maior jogo e que também será possível jogar sozinho ou de modo cooperativo, com outros participantes. Vale lembrar que Baldur's Gate 3 chegou a ser "

... anunciado" em 2003, mas teve seu desenvolvimento cancelado, ainda quando estava com o estúdio Black Island. Apesar de ter o mesmo nome, este é um game completamente diferente.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.