A FURIA Esports foi derrotada pela NRG Esports em sua segunda partida na ECS Season 7 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A série melhor de três partidas (MD3) foi válida pela final entre os vencedores do Grupo A, e garantiu vaga para os norte-americanos nos playoffs da competição. Os brasileiros, que já haviam surpreendido a forte equipe da Astralis nesta quinta (6), fizeram uma boa apresentação, mas ela não foi o suficiente para evitar a derrota por 2-0, parciais de 16-13, na Train, e 16-9, na Nuke.

Com o revés, a FURIA terá que enfrentar uma nova série, prevista para acontecer na sexta-feira (7) às 12h, horário de Brasília, que decidirá o segundo classificado do Grupo A para os playoffs da ECS. O adversário sairá do confronto entre Astralis e Ninjas in Pyjamas.

Primeiro mapa (Train)

Na Train, mapa de escolha da NRG, a FURIA enfrentou dificuldades como CT e viu seus adversários levarem o primeiro pistol e adquirirem uma vantagem de três rounds. A resposta da equipe brasileira veio rápido, vencendo quatro rounds em sequência e virando o placar. No entanto, a NRG tinha Vincent "Brehze" Cayonte, que foi crucial para quebrar o momento da FURIA, deixar sua equipe na vantagem novamente e garantir a superioridade na primeira metade: 9-6.

O começo do segundo half foi um desastre para os brasileiros, que tiveram todas suas jogadas frustadas como TR e viram a NRG emplacar seis rounds em sequência e forçar o match point. A FURIA ainda conseguiu ensaiar uma reação, em especial com uma bela atuação de Vinicius "VINI" Figueiredo, mas ela não foi o suficiente para evitar a derrota por 16-13 no primeiro jogo da série.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo mapa (Nuke)

A escolha da Nuke para o segundo mapa foi feita pela FURIA. Os brasileiros conseguiram uma boa vantagem inicial, mas a NRG iniciou uma grande recuperação após clutch de Tsvetelin "CeRq" Dimitrov e emplacou uma sequência de rounds para virar a partida. No final da primeira metade, a FURIA ainda reagiu, mas não foi o suficiente para evitar essa derrota parcial de 9-6.

Na virada de lados, a NRG conseguiu permanecer com a vantagem, não se abalou com os três rounds seguidos da FURIA e foi capaz de manter o controle da partida. No final, os norte-americanos fecharam a série em 16-9 e garantiram sua passagem para os playoffs.

A Esports Championship Series (ECS) está em sua sétima temporada e conta c

... om a participação de oito equipes, sendo quatro da região norte-americana e quatro da região europeia. Além da FURIA, a MIBR também representa o Brasil na competição. A ECS Season 7 começou nesta quinta-feira (6) na cidade de Londres, Inglaterra, e se encerra no domingo (9). A premiação total da competição é de US$500 mil, cerca de R$1,9 milhão.

Via Hltv e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.