A lista de apps para Windows Phone chega essa semana com diversas novidades para os usu?rios do sistema da Microsoft. Com o novo Opera Mini, por exemplo, ? poss?vel navegar na web economizando seus dados e ferramentas completas para gerenciar seus downloads. J? o Masks ? um aplicativo de edi??o de fotos que est? totalmente gratuito por tempo limitado, oferecendo efeitos completos para quem quer impressionar os amigos nas redes sociais. Veja os destaques da semana:

Conhe?a os principais golpes em smartphones e veja como se proteger

- OPERA MINI (GR?TIS)

Opera Mini ganhou nova interface e funcionalidades em atualiza??o recente (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O Opera Mini ? um dos principais navegadores para smartphones e que acaba de ganhar uma grande reformula??o para o Windows Phone! Al?m de uma nova interface, o aplicativo traz agora a fun??o Speed Dial na p?gina inicial, que d? acesso ?s p?ginas favoritas em poucos toques. Al?m disso, o navegador est? agora mais eficiente, prometendo reduzir o consumo de dados em at? 90%, e traz agora um novo gerenciador de downloads. Confira j? esta ?tima alternativa para o seu smartphone!

Download do Opera Mini | Windows Phone 8.1 ou superior

- MASKS (TOTALMENTE GRATUITO POR TEMPO LIMITADO)

Masks ? um editor de fotos para Windows Phone com suporte a diferentes filtros (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O Masks ? um excelente editor de imagens e que est? com uma excelente promo??o para os usu?rios do Windows Phone. A partir de agora, ? poss?vel ter acesso gratuito a todos os 70 filtros dispon?veis na ferramenta por tempo limitado. Para quem n?o conhece, esse aplicativo ? capaz de aplicar efeitos diferentes na imagem, usando imagens geom?tricas e gerando resultados impressionantes. N?o perca essa ?tima oferta e chame a aten??o nas redes sociais.

Download do Masks | Windows Phone 8 ou superior

- SLEEPY SOUNDS PACK (GR?TIS)

Sleepy Sounds Pack ? um aplicativo para quem quer relaxar com o seu Windows Phone Store (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Se voc? anda dormindo mal ou quer melhorar a qualidade das suas noites de sono, n?o pode deixar de experimentar o Sleepy Sounds Pack. Dispon?vel gratuitamente, esse aplicativo traz um conjunto de sons inspirado na natureza e no dia a dia para criar um ambiente relaxante para o usu?rio na hora de ir dormir ou durante o trabalho. H? ainda uma contagem regressiva para evitar que a bateria seja drenada, caso o usu?rio pegue no sono. Baixe j? o Sleepy Sounds Pack e melhore sua qualidade de vida com o smartphone!

Download do Sleepy Sounds Pack | Windows Phone 8 ou superior

- 6TAG (GR?TIS)

6tag ? um cliente do Instagram para Windows Phone com diferentes fun??es exclusivas (Foto
... : Divulga??o/Windows Phone Store)

O 6tag ? cliente completo do Instagram para Windows Phone que acaba de receber grandes novidades. A partir de agora, ? poss?vel editar sua imagens ap?s a mesma serem publicadas na rede social, alterando dados como tags e localiza??o. Al?m disso, o aplicativo oferece tamb?m diversos filtros, ferramenta de colagens e o suporte ao upload de v?deos, ainda ausentes no app oficial do Instagram. Confira j? esse excelente cliente e compartilhe seus melhores cliques com amigos!

Download do 6tag | Windows Phone 8.0 ou superior

- XBOX MUSIC (GR?TIS)

Xbox Music ? o player de m?sica padr?o do Windows Phone com suporte a reprodu??o no OneDrive (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Xbox Music ? o player oficial do Windows Phone que recebeu grandes melhorias da Microsoft. Com eles, os usu?rios poder?o armazenar suas m?sicas no OneDrive e reproduzi-las onde quiser, tendo acesso em computadores, tablets e celulares com sistemas compat?veis. H? ainda a possibilidade de criar playlists com as suas m?sicas preferidas e assinar o Xbox Music Pass, servi?o de streaming com um cat?logo completo. Experimente j? as novidades do Music e tenha mais flexibilidade para ouvir suas can??es.

Download do Xbox Music | Windows Phone 8.1 ou superior

At? a pr?xima semana!

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.