Star Wars Jedi: Fallen Order é a nova aposta da Electronic Arts para o universo da popular franquia. Durante o EA Play 2019 neste sábado (8), a desenvolvedora Respawn Entertainment revelou 14 minutos de gameplay inédito do game. Seu lançamento está previsto para 15 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

O jogo será single-player e terá foco completo na contagem de história, que retrata o aprendizado Jedi do protagonista Cal Kestis e os seus esforços para restaurar a Ordem Jedi. A aventura ainda contará com o apoio do robô BD-1, que acompanha Cal o tempo inteiro e é capaz de interagir com mecanismos em tempo real.

Para se movimentar pelo cenário, Cal recorre a técnicas de parkour e escaladas que remetem à série Uncharted, da Naughty Dog. Ele ainda é capaz de correr pelas paredes e de usar a Força para abrir caminhos — destruindo portões, criando pontes, puxando cipós para se pendurar etc.

A mecânica de combate gira em torno do sabre de luz e a Força tem uma utilidade especial, possibilitando atrair inimigos e até mesmo reduzir a velocidade de disparos. O sabre permite finalizações especiais e pode ser arremessado contra os oponentes como se fosse um boomerangue. Conforme os desafios são superados, o jogador desbloqueia pontos de habilidade para aprender técnicas ainda mais poderosas.

Os perigos apresentados foram principalmente Stormtroopers, que carregavam armas a laser, lança-chamas

... e armas corpo a corpo, mas essa é apenas uma parcela do que o game promete. Uma aranha gigante também aparece em determinado momento, sugerindo que a vida selvagem também será um empecilho.

O vídeo pode ser conferido na íntegra a seguir:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.