A Bethesda é uma das empresas que terá uma apresentação focada na maior feira de games do mundo, a E3 2019, que será realizada entre os dias 11 e 13 de junho. A produtora conhecida por grandes séries como The Elder Scrolls 6, Fallout, Doom e Wolfenstein apresentará alguns de seus projetos e provavelmente terá também algumas surpresas para os fãs. A apresentação será realizada alguns dias antes do evento, no domingo em 9 de junho às 21:30h (horário de Brasília) e poderá ser acompanhada ao vivo em canais da empresa como YouTube, Twitch, Mixer, Twitter e Facebook.

O que está confirmado

Por enquanto apenas dois títulos foram confirmados pela Bethesda para aparecerem na conferência desse ano: Doom Eternal e Wolfenstein: Youngblood. Ambos os games foram anunciados pela primeira vez na conferência do ano passado da empresa. Mais um ponto em comum entre eles é que nenhum dos jogos teve muitos detalhes ou gameplay revelados em seu anúncio e deverão ter apresentações mais completas esse ano.

Doom Eternal é uma sequência do reboot de 2016, porém sem fazer grandes ligações com a história de seu antecessor. O exército de demônios invadiu a Terra e cabe ao jogador enviá-los de volta para o inferno com ainda mais inimigos, ação e opções de combate. O game será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, ainda sem uma data. Uma versão para Nintendo Switch também será produzida pelo estúdio Panic Button que converteu o Doom de 2016 e Wolfenstein para o console da Nintendo.

Wolfenstein: Youngblood seguirá a história de Jessica e Sophia Blazkowicz, filhas gêmeas do soldado B.J. Blazkowicz dos games anteriores da série. A história se passará quase 20 anos após os eventos de Wolfenstein 2: The New Colossus e levará as protagonistas para Paris, França, em busca de seu pai desaparecido. Mesmo após todo esse tempo o país continua tomado pelos nazistas e elas precisarão ajudar as forças da resistência a libertá-lo. Wolfenstein: Youngblood sairá já em 26 de julho para PlayStation 4, Xbox One e PC, com uma versão para Nintendo Switch também pela Panic Button.

O que pode aparecer

É quase certeza que os MMOs da Bethesda façam uma aparição em sua conferência. The Elder Scrolls Online tem sido uma empreitada de sucesso pra a companhia e recentemente recebeu uma nova expansão chamada Elsweyr. Já Fallout 76 decepcionou bastante em seu lançamento e precisa de uma dose extra de apoio para melhorar sua imagem. É possível que os jogos recebam algum tipo de conteúdo limitado durante o evento.

The Elder Scrolls Blades, a versão mobile da série de RPG medieval da Bethesda, deverá aparecer com algumas novidades. Recentemente no início de maio o game entrou em sua fase de "acesso antecipado" para o grande público e tem feito bastante sucesso desde então. Esse pode ser um bom momento para esperar algumas novidades sobre o desenvolvimento do jogo ou novos elementos que serão adicionados.

Em maio também tivemos o lançamento de outro grande game da Bethesda, o pós-apocalíptico Rage 2, porém, sua recepção foi um pouco morna tanto de público quanto crítica. Pode ser o momento para a empresa tentar melhorar a percepção do jogo com o lançamento de algum pacote de DLC que adicione novidades ou mesmo uma grande atualização que conserte os problemas mais incômodos e faça melhorias.

Rumores e improváveis

Uma das maiores tristezas para os fãs da Bethesda é que o designer Todd Howard da empresa confirmou que não haverá The Elder Scrolls 6 e Starfield este ano. Segundo ele, os jogos foram mostrados apenas como uma esp

... iadinha no futuro da empresa e não deverão ser lançados por muito tempo. Ainda assim muitos fãs podem pensar que essa afirmação foi apenas para despistar e que os títulos ainda poderiam aparecer.

No geral não há muitos rumores sobre a Bethesda em circulação na internet. Uma possibilidade no entanto é que com a proximidade do lançamento de Wolfenstein: Youngblood a empresa apresentasse também o próximo capítulo da saga. O vice-presidente de marketing da empresa, Pete Hines, revelou que Wolfenstein 3 já está em desenvolvimento, apenas falta sua revelação oficial.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.