O Xiaomi Mi A2 Lite possui recurso nativo para tirar print. Isto é possível com um procedimento bem simples, que consiste em apenas pressionar duas teclas do celular da Xiaomi ao mesmo tempo. Dessa forma, é possível registrar capturas de tela sem dificuldades para guardar informações importantes ou compartilhá-las com amigos.

Apesar do retorno recente da Xiaomi ao Brasil, o Mi A2 Lite não está oficialmente à venda. O smartphone é uma opção para quem está de viagem marcada ao exterior e deseja trazê-lo na bagagem, uma vez que a importação via Correios é proibida.

Passo 1. Na tela que será capturada, aperte e segure os botões de diminuir o volume e de ligar o celular ao mesmo tempo.

Passo 2. O celular emitirá um alerta mostrando a captura. Neste caso, o usuário terá quatro opções de ação para realizar em seguida, como na imagem a seguir. Toque em cima do alerta para abrir a imagem.

Passo 3. Se preferir, toque em “Compartilhar” para enviar a imagem capturada nas redes sociais, por e-mail ou WhatsApp, por exemplo. Também é possível armazená-la no Google Drive.

Passo 4. O usuário tam

... bém pode enviar o print diretamente para edição ao tocar em “Editar” na notificação. Na tela seguinte, como apresentado abaixo, é possível colocar filtros, recortar e fazer outros ajustes como em qualquer imagem.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.