Compartilhar frases nos Status do WhatsApp pode ser uma maneira de expor pensamentos e opiniões para os amigos. Alguns aplicativos podem ser úteis para encontrar textos prontos de diversas categorias, como pensamentos, frases de amor e românticas, passagens de reflexão e trechos de músicas brasileiras para publicar no perfil. Além do mensageiro, as frases podem ser enviadas em redes sociais como Instagram e Facebook.

Os aplicativos estão disponíveis para iPhone (iOS) e Android e permitem copiar os textos para editar e colar nos Status ou compartilhar as frases diretamente no WhatsApp. Alguns também permitem criar imagens a partir das frases favoritas, customizando posts personalizados e criativos. Confira, na lista a seguir, cinco aplicativos para encontrar frases para publicar no WhatsApp Status.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Frases para Fotos e Status

O app Frases para Fotos e Status reúne textos prontos para usar em legendas ou nos Status do WhatsApp. São frases que podem ser usadas em contextos de reflexão, determinação para alcançar metas, pensamentos do dia a dia, além de frases sobre amizade e família. O app permite marcar os itens favoritos para encontrá-los mais rapidamente. Os textos podem ser copiados para a área de transferência ou compartilhados diretamente pelas redes sociais — ao selecionar a opção WhatsApp, é possível publicar a mensagem diretamente no Status.

2. Mensagens, Frases e Status Prontos

No aplicativo Mensagens, Frases e Status Prontos, o usuário encontrará diversas categorias de frases para inspirar suas publicações. São opções como Atitude, Autoconfiança, Felicidade, Religiosas e Mudança de Vida. O app também oferece trechos de músicas de artistas e bandas brasileiros, como Cazuza, Charlie Brown Jr e Chico Buarque. As frases podem ser copiadas e compartilhadas como texto, mas também é possível criar imagens a partir delas, por meio de um editor que possibilita adicionar um plano de fundo e mudar a cor da fonte, permitindo que o usuário crie um Status ainda mais criativo.

3. Mensagens Bonitas e Prontas

Este app pode ser encontrado na Play Store com o nome Mensagens Bonitas e Prontas e na App Store como “Frases para WhatsApp”. Ele oferece milhares de frases, organizadas em temas diversos, como Conquista, Coragem, Fé e Humor, além de citações famosas. Ao selecionar um item, o usuário poderá copiar o texto para a área de transferência ou enviar pelas redes sociais. A seção “Top Enviadas” mostra as frases mais famosas entre os usuários.

4. Mensagens Prontas Para Celular

O Mensagens Prontas Para Celular possui uma lista extensa de categorias de frases para selecionar, com opções como Amor, Amizade, Agradecimento, Paciência, Reflexão e Saudades, além de frases marcantes de grandes escritores e pensadores, como William Shakespeare e Clarice Lispector. O app também oferece uma ferramenta de edição que transforma a frase escolhida em imagem, adicionando planos de fundo customizados. Ao selecionar um item, é possível editar o texto para criar uma frase personalizada ou compartilhá-lo diretamente no Status do WhatsApp.

5. Legendas para Fotos e Status

Legendas para Fotos e Status é um aplicativo para Android que re�

... �ne centenas de frases prontas para usar em publicações nas redes sociais. É possível escolher entre categorias como Alegria, Agradecimento, Fotos com a Família, Pensamentos e Reflexão. O app permite marcar as frases favoritas com um coração, para que o usuário as encontre mais rapidamente no futuro. Também é possível marcar as mensagens que já foram usadas, evitando publicar textos repetidos. Antes de publicar no Status, é possível editar o texto para criar um post personalizado.

Como desvincular uma conta do WhatsApp de um celular? Usuários respondem no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.