O segundo split do CBLoL 2019 voltou neste fim de semana com partidas no sábado (1) e domingo (2), a partir das 13h. As equipes da paiN Gaming, INTZ e Redemption saíram com duas vitórias dessa rodada, e os gaúchos tiraram a invencibilidade da até então líder Flamengo. A KaBuM superou a Uppercut e alcançou o topo da tabela de classificação, enquanto CNB e Team oNe continuam em má fase,ambas sem vencer ainda nessa etapa do campeonato. A Uppercut está no meio da tabela ao lado da INTZ com duas vitórias. Confira a seguir os resultados, a tabela de classificação e os destaques da segunda semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Retorno às vitórias

A campeã do 1º Split INTZ havia saído da semana de estreia com duas derrotas, contra as equipes da Redemption e do Flamengo. Pressionados, os Intrépidos mostraram resultado na segunda semana, superando a KaBuM e a CNB e voltando às graças da torcida, uma das maiores do cenário brasileiro de LoL. Quem venceu duas vezes na semana também foi a tradicional paiN Gaming e a Redemption, que chegaram ao topo da tabela.

Porém, não foi fácil para INTZ, e os seus dois jogos foram disputados. A KaBuM levava vantagem contra os Intrépidos no early game, até que o atirador Micael "micaO" Rodrigues conseguiu uma triple kill aos 20 minutos e fez com que o jogo mudasse de lado no 1º dia. Mirando sempre o jogador Igor "DudsTheBoy" Lima nas team fights, a INTZ conseguiu virar a partida e alcançar a primeira vitória. A partida contra a CNB foi decidida nos minutos finais, graças a um barão dos Intrépidos.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Quebra de invencibilidade

O jogo entre Flamengo e Redemption tinha atrativos desde o dia anterior a partida. Isso porque a equipe rubro-negra confirmou que o reserva Seong "Reven" Sang-hyeon, conhecido na comunidade como FLAnalista, jogaria como suporte, enfrentando uma bot-lane nova e fortalecida da Redemption, que conta com Matías "WhiteLotus" Musso e Luan "Jockster" Cardoso. A partida não decepcionou.

Com 51 minutos de gameplay, os gaúchos saíram vitoriosos contra a equipe do Flamengo, a última que ainda estava invicta da competição. A Redemption conseguiu uma vantagem em abates no early game principalmente na rota do topo, onde Leonardo "Robo" Souza estava com o campeão Ryze. Apesar disso, os rubro-negros se mantiveram à frente em ouro por quase toda a partida, e conquistaram até mesmo dois Barões. A virada da equipe de WhiteLotus veio no fim, após um Barão bem realizado. Com essa, vitória os gaúchos chegaram ao topo da tabela, enquanto o Flamengo perdeu a invencibilidade.

Má fase continua

Apenas duas equipes ainda não venceram nesse split: a CNB e a Team oNe. Com um elenco repleto de jogadores jovens, a CNB não teve más atuações, mas fracassou ainda assim. Os players conseguiram vantagens de ouro nas partidas contra INTZ e paiN, mas perderam por não conseguir finalizar o jogo. Com a perda de Barões para seus adversários, a CNB foi derrotada em todos os seus confrontos e amarga a lanterna.

A Team oNe enfrenta problemas dentro e fora de jogo. A equipe teve a perda de seu recém-chegado técnico Đorđe Spale, sérvio que esteve a frente do time apenas na primeira semana. Os jogadores tiveram más atuações contra as f

... avoritas Redemption e paiN Gaming e saíram derrotados novamente, sem esboçar reação aos resultados.

Classificação

Confira os resultados da segunda semana:

08/06 - Sábado

  • Redemption 1x0 oNe;
  • KaBuM 0x1 INTZ;
  • CNB 0x1 Flamengo;
  • paiN 1x0 Uppercut.

09/06 - Domingo

  • INTZ 1x0 CNB;
  • Flamengo 0x1 Redemption;
  • oNe 0x1 paiN;
  • Uppercut 0x1 KaBuM.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.