8 Ball Pool?? o game de sinuca social dispon?vel para Android, iOS e Facebook. Com suporte a partidas online, campeonatos e premia??es, o jogo ainda conta com uma loja recheada de itens. Os jogadores podem personalizar seus tacos, mesas e muito mais. Confira como comprar itens exclusivos no tutorial.

Conhe?a os melhores jogos de sinuca

8 Ball Pool: aprenda a comprar tacos mesas e itens exclusivos (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 1. No menu principal do game, clique no bot?o ?Loja de Sinuca?.

Passo 2. Voc? ser? enviado para a loja do game, onde os itens s?o vendidos. Nas abas ?Dinheiro? e ?Moedas?, voc? poder? comprar cr?ditos, vendidos dinheiro real.

Confira os pacotes de cr?ditos (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 3. Em minijogos, est?o dispon?veis raspadinhas e giros da roleta. Os itens custam pouco, e podem render verdadeiras fortunas com um pouco de sorte.

Invista em raspadinhas e giros (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 4. Em ?Tacos?, diversos modelos de bast?es podem ser comprados. Clique em ?Comprar? e depois em ?Usar? para equipar os novos itens.

Navegue pelas op??es de tacos (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Al?m do visual diferenciado, os tacos tamb?m melhoram seus atributos, tornando o game mais f?cil e as tacadas mais fortes e precisas. Conforme voc? avan?a, diversos novos tacos ser?o desbloqueados.

Modelos mais legais s?o destravados com o avan?o no game (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 5. Em ?Mesa?, navegue pelas op??es Moldura, Tecido e Estampa para criar um modelo totalmente personalizado. S?o dezenas de op??es vendidas separadamente.

... 0" width="695">Monte sua pr?pria mesa (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 6. Por fim, pacotes de frases para o chat do game tamb?m podem turbinar sua intera??o com os outros jogadores. Uma vez compradas, as novas frases estar?o dispon?veis durante as partidas.

Compre pacotes de frases (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Qual o melhor jogo de tiro FPS??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.