A Square Enix faz uma conferência na E3 2019 para revelar ao mundo mais detalhes de Final Fantasy VII Remake, game de Ikumi Nakamura para PS4, e novidades sobre outros jogos de seu catálogo. A empresa japonesa substitui a Sony, que até o ano passado realiza seu evento na E3 no mesmo horário. Durante a apresentação, também teremos mais novidades sobre títulos como Dying Light 2 e The Avengers Project.

A E3 é o maior evento de games do mundo. Em 2019, as conferências pré-feira começaram no domingo (9), com as apresentações da Microsoft e Bethesda, e continuram nesta segunda-feira (10), com a Square Enix e Ubisoft. Os anúncios podem ser assistidos ao vivo em lives na Twitch TV e YouTube. A data oficial de início da feira é dia 11 e os eventos acontecem até 13 de junho. O local onde a E3 2019 acontece é em Los Angeles, Califórnia, EUA.

Como esperado, a conferência começou com um rápido vídeo de Final Fantasy 7 Remake com os personagens Aerith e Cloud. Em seguida, os produtores do jogo foram ao palco dar mais detalhes sobre sua jogabilidade.

A nova versão do clássico não terá mais uma tela parada de combate, onde eram acionados comandos por vez. Em FF 7 Remake, o jogador terá liberdade de movimentar os personagens pela zona de combate e golpeá-los usando comandos de ataque como um Beat 'em up. Ao mesmo tempo em que podem usar uma determinada habilidade ou um golpe especial.

Será possível controlar todos os personagens da batalha. Por exemplo, enquanto Cloud usa sua espada para retalhar inimigos mais próximos, será preciso mudar para Barret a ponto de alcançar oponentes à distância ou elementos posicionados na parte superior da área. Outro ponto interessante é o sistema de defesa e bloqueio, no qual permite que os personagens se protejam de ataques e até mesmo possam executar um contra ataque.

No final da apresentação, um novo trailer que confirmou Tifa como uma das personagens do game. E para completar, foram apresentadas edições especiais de Final Fantasy 7 Remake, incluindo uma de colecionador com uma réplica de Cloud e sua famosa moto.

Depois, foi apresentado um vídeo com reações de diversos jogadores ao se depararam com o enredo de Life is Stranger 2. Em seguida, um novo trailer de Dragon Quest Builders 2, que terá uma demo na PSN no dia 27 de junho. E por fim mais detalhes do FPS Battalion 1944, que já está disponível para PC através da Steam.

Kingdom Hearts 3 ganhará uma nova expansão Re Mind que incluirá uma nova história ao game de RPG em parceria com a Disney. Assim como Final Fantasy 14 que ganhará o DLC Shadowbringers no dia 2 de julho. Ele que incluirá novos elementos ao MMO, como trabalhos, desafios e classes.

Dying Light 2 foi confirmado para 2020, ainda sem uma data de

... lançamento específica. O game vai mesclar novamente elementos de Parkour e terror. Ja War of The Visions será um game mobile com elementos de estratégia muito similares a Final Fantasy Tatics.

Ouriders é um novo game dos mesmos produtores de Bulletstorm e Gears of War Judgment. Ele será um shooter em terceira pessoa um cooperativo onde um time de jogadores deve encarar gigantescas criaturas.

*matéria em desenvolvimento



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.