A partida entre Flamengo eSports e Redemption eSports POA pelo 2° split do CBLoL 2019 atingiu um pico de mais de 194 mil espectadores, segundo dados do site Esports Charts, e bateu o recorde de audiência desta etapa do torneio. O valor também é o segundo maior do ano, atrás apenas da final do primeiro split, protagonizada pelo time rubro-negro e pela INTZ. Os números somam as visualizações das plataformas YouTube e Twitch TV. É importante destacar o Esports Charts não leva em consideração as transmissões feitas pelo canal SporTV, o que faz a audiência real ser ainda maior do que os números divulgados.

O jogo aconteceu no último domingo (9) e foi válido pela segunda semana da fase de pontos do Campeonato Brasileiro de League of Legends. A Redemption W7M venceu a partida com direito a um quadrakill de Matías "WhiteLotus" Musso. Até então, o recorde do segundo split pertencia ao confronto entre Flamengo e paiN Gaming na primeira semana, que atingiu o pico de 173 mil espectadores.

Curiosamente, o recorde de espectadores na fase de pontos da primeira etapa do CBLoL 2019 pertencia também a um confronto entre Flamengo e Redemption na segunda semana, que chegou a 177 mil espectadores. A partida geral mais assistida de ambos os splits de 2019 foi a final entre Flamengo e INTZ no dia 13 de abril, com 284 mil espectadores. Além disso, a equipe rubro-negra se mostrou a mais popular da primeira etapa, visto que todos os cinco jogos mais assistidos na etapa envolviam o Flamengo. Esses números praticamente se repetem na segunda etapa, onde quatro das cinco partidas mais assistidas até o momento têm o Flamengo na disputa.

O Flamengo fez o anúncio de sua equipe de League of Legends em outubro de 2017 e, contando com nomes como Felipe "brTT" Gonçalves, se tornou rapidamente em uma das equipes mais queridas do cenário. O time foi vice-campeão do CBLoL do segundo split de 2018 e do primeiro split de 2019. A equipe rubro-negra é a favorita para conquistar a segunda etapa do CBLoL 2019 e representar o Brasil no Mundial de LoL.

... ss="adsense-techtudo">

Reveja entrevista do brTT ao TechTudo:

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.