The Avengers, o novo jogo dos Vingadores, foi revelado pela Square Enix para PS4, Xbox One, PC e Stadia na E3 2019. Com lançamento previsto para 15 de maio de 2020, o título é uma produção do estúdio Crystal Dynamics e deve trazer uma história inédita em relação aos filmes e quadrinhos. A equipe principal da trama será formada por Capitão América (na pele de Troy Baker), Hulk, Thor, Viúva Negra e Homem de Ferro. O game também terá elemento multiplayer cooperativo opcional.

Avengers será um jogo de ação em terceira pessoa, onde o player poderá controlar, alternadamente, os heróis em cada fase. O elemento multiplayer será cooperativo, para até quatro participantes, cada um no comando de um personagem, escolhido previamente.

A Square Enix garante que o jogo será único e atualizado “por anos seguintes”, indicando que ele será focado no componente online. Todos os personagens extras, porém, serão gratuitos para quem comprar o jogo-base – e o primeiro confirmado é o Homem-Formiga, Hank Pym. Além disso, não haverão “loot boxes”, as caixas com itens aleatórios que existem em outros títulos similares.

Um beta de testes será liberado para o PS4 ainda este ano, mas sem data ou detalhes de registros. O console da Sony receberá ainda conteúdo exclusivo, não revelado.

Assista ao primeiro trailer do jogo, relevad

... o na E3 2019:

Via Polygon

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.