Free Fire Battlegrounds é um Battle Royale da Garena disponível para baixar em celulares Android e iOS. O game mobile coloca 50 jogadores em uma ilha remota com um único objetivo: ser o último a sobreviver. Ao jogar uma partida ranqueada online, o player pode ganhar pontos para subir (ou descer) no ranking. São 18 patentes, que vão de Bronze 2 até Mestre. Chegar à patente mais alta pode ser difícil, e o player deve conhecer as melhores estratégias no jogo, incluindo atitude que não devem ser tomadas. Veja, a seguir, cinco coisas que você nunca deve fazer em partidas de Free Fire.

Atenção com os drops

Ao encontrar um airdrop, não vá correndo atrás sem antes se certificar de que não tem adversários escondidos ou observando. Alguns jogadores utilizam a carga como uma espécie de armadilha e ficam de tocaia esperando que algum jogador apareça. É uma boa maneira de conseguir matar adversários sem muito esforço, por isso é necessário ter cuidado ao se aproximar de um airdrop.

Entrada e saída de tirolesas

Não entre e saia da tirolesa sem ter certeza de que não há nenhuma mina terrestre ativada por perto. Isso costuma acontecer principalmente em tirolesas que estão próximas da zona safe, pois são muito utilizadas para cortar caminho de uma forma rápida e mais discreta que os veículos. O mesmo vale para escadas, drops e barris vermelhos, locais que podem servir de iscas para minas terrestres.

Atenção na hora de saltar do avião

Não vá em direção a uma região do mapa se perceber que muito gente está saltando nela. Caso já esteja próximo ao solo e tenha muitos adversários por perto, corra até uma região mais afastada para conseguir pegar loots e explorar o local.

Se estiver em equipe, evite ficar afastado

Ao jogar em dupla ou squad, não se distancie de seu grupo. Se fizer isso, o jogador pode correr o risco de encontrar adversários enquanto estiver em desvantagem. Se estiver em uma equipe que não conheça outros jogadores, apenas fique por perto, se equipe bem e esteja atento.

Não desperdice munição à toa

Se sua estratégia for tentar se equipar e se esconder, apenas atire em direção a um adve

... rsário se tiver certeza que está em condições de matar. Certifique-se de que está com uma boa arma, uma boa mira e que tem munição o suficiente. Caso contrário, além de não conseguir matar o adversário, vai mostrar sua posição no mapa e terá que fugir, ficando exposto a tiros.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.