The Sims 4?? o t?tulo mais recente do popular simulador de vidas para PC e Mac. O jogo permite?que voc? crie seus pr?prios personagens e?realize quase tudo do cotidiano de uma vida normal,?al?m de personalizar o game com conte?do exclusivo. Veja neste tutorial como baixar Sims, lotes e c?modos da Galeria.

The Sims completa 15 anos; confira os principais jogos da franquia

The Sims 4 (Foto: Divulga??o)

A Galeria ? uma das principais novidades de?The Sims 4. Ela ? uma rede onde os jogadores podem curtir, comentar, baixar e compartilhar suas pr?prias cria??es e as de usu?rios do mundo todo. Tudo isso de forma gratuita e sem sair do jogo. Veja abaixo os passos para baixar Sims, lotes e c?modos para o seu game:

Como baixar conte?do da Galeria

Passo 1. Abra o?The Sims 4?com a sua conta do Origin conectada ? internet. Aperte F4 para abrir a Galeria.

Procure por conte?do na aba "Comunidade" (Foto: Reprodu??o/Tais Carvalho)

Passo 2. Clique na aba ?Comunidade? e escolha um dos conte?dos dispon?veis para baixar: Tudo, Fam?lia/Grupos, Lotes ou C?modos.

Passo 3. Clique no conte?do que deseja colocar e aperte o ?cone ?Salvar?.

Aperte "Salvar" para adicionar os objetos a sua Biblioteca (Foto: Reprodu??o/Tais Carvalho)

Passo 4. Agora v? para a aba ?Minha Biblioteca?. Todo o conte?do baixado ficar? dispon?vel l?. Clique no Sim, lote ou c?modo e aperte ?Colocar? para adiciona-lo ao jogo.

Verifique se os objetos baixados possuem conte?do de outros sites ou de expans?es. Caso tenham, eles podem ficar incompletos quando forem adicionados ao seu jogo.

Coloque os itens da Biblioteca no seu jogo (Foto: Reprodu??o/Tais Carv
... alho)

Nota:?Os c?modos s? podem ser adicionados no ?Modo de Constru??o?.

Pesquisando na Galeria

A Galeria tem algumas ferramentas bem uteis para te ajudar na busca por conte?do. Use a aba ?Avan?ado?, na parte esquerda da tela, para selecionar o tamanho da fam?lia, o pre?o dos lotes e c?modos e at? mesmo os conte?dos favoritos da ?ltima semana.

A Galeria tamb?m possui um aplicativo, The Sims 4 Gallery,?para?Android?e?iOS.

O que voc? achou de The Sims 4??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.