O segundo split do Circuito Desafiante 2019 começou no início desta semana com partidas na segunda-feira (10) e terça-feira (11). Os times da RED Canids e ProGaming alcançaram 100% de aproveitamento na estreia, enquanto Falkol e Rensga amargaram duas derrotas. No meio da tabela, Vivo Keyd e Havan Liberty se encontram com uma vitória cada. Confira, a seguir, os resultados, principais destaques e classificação atualizada da segunda divisão do League of Legends brasileiro.

Duas vezes MVP

Francisco "fNb" Braz foi o melhor jogador da semana. O top laner da ProGaming foi eleito o MVP das duas partidas que disputou contra Falkol e Havan Liberty e mostrou poder de fogo, mecânica, bom posicionamento e habilidade para vencer lutas. O atleta já estava em alta desde o semestre passado, quando foi um dos principais destaques do time no CBLoL.

Na estreia contra a Falkol, fNb foi sólido na rota superior com o seu Aatrox, chegando até a reverter um gank 1x2 dos adversários. O jogador terminou o confronto com seis abates, quatro assistências e nenhuma morte. Contra a Havan Liberty, o topo apostou no surpreendente pick de Rumble, voltou a dominar e foi o líder de eliminações da equipe com 8 kills.

Potencial

Embora tenha perdido os dois primeiros jogos do Circuitão, a recém-fundada Rensga eSports mostrou alguns momentos interessantes no stage. No duelo com a Havan Liberty, a organização de Goiânia fez frente ao inimigo, ousou ao escolher Pyke para a top lane e até chegou a conquistar o primeiro Barão do jogo, mas acabou deslizando na reta final.

Contra a RED Canids, mais surpresas: os estreantes promoveram a entrada do atirador de ofício Julio ''Juliera'' Henrique para a posição de suporte. Os goianienses garantiram o first blood, acumularam ouro nas mãos do mid laner Elvis "Pilot" Vergara e acertaram bom early game, mas, novamente, não souberam escalar recursos e fechar a série.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veteranos em alta

Além da ProGaming, a RED Canids, outra favorita ao título, correspondeu às expectativas logo na primeira semana. A Matilha, reforçada pela chegada do atirador bicampeão brasileiro Alexandre "TitaN" Lima, mostrou que a contratação já surtiu efeito e venceu os dois compromissos contra Vivo Keyd e Rensga. Na segunda partida, TitaN foi eleito o MVP.

Gabriel ''Revolta'' Henud, Felipe ''YoDa'' Noronha e Pedro ''Lep'' Marcari, velhos conhecidos do cenário brasileiro, continuam na line up e terão outra temporada para tentar subir à elite – o trio veterano foi escalado como titular em ambas as ocasiões. O técnico Jean-François ''Nuddle'' Caron ainda terá a disposição no elenco jovens promessas para lapidar.

Resultados

Veja como

... terminaram os confrontos da primeira semana:

Segunda-feira (10)

  • RED Canids 1x0 Vivo Keyd;
  • Havan Liberty 1x0 Rensga;
  • ProGaming 1x0 Falkol.

Terça-feira (11)

  • RED Canids 1x0 Rensga;
  • Vivo Keyd 1x0 Falkol;
  • ProGaming 1x0 Havan Liberty.

Via LoL Esports BR e Leaguepedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.