Guy "Dr. Disrespect" Beahm, famoso streamer de jogos do gênero Battle Royale, teve seu canal na plataforma Twitch TV suspenso. Segundo os portais Kotaku e Dotesports, o ban aconteceu depois que ele fez uma live na última terça-feira (13) na E3 2019 e filmou o interior de um banheiro público masculino. O ato vai contra às leis do estado da Califórnia, EUA, e também viola as regras de transmissões da própria Twitch. O streamer também teria perdido o seu crachá da E3 pelo ocorrido, o que significa que ele não poderá mais participar da feira neste ano.

Em prints do vídeo compartilhados no Twitter, Dr.Disrespect aparece de costas em frente a um mictório e ao lado de outros homens que também estão urinando. Até o momento, Dr.Disrespect não se pronunciou sobre o caso nas redes sociais e não há informações se o banimento do seu canal é temporário ou permanente. Ao tentar acessar o canal, a plataforma informa que os conteúdos estão indisponíveis.

Dr.Disrespect fazia uma transmissão pela E3 para milhares de espectadores quando tomou a decisão de prosseguir com a filmagem ao entrar no banheiro masculino do evento. Segundo as regras da Twitch, os streamers são proibidos de compartilhar imagens de qualquer pessoa em um momento privado sem a devida permissão, sendo essa a principal razão de seu banimento.

A E3 é o maior evento de games do mundo. Em 2019, as conferências pré-feira começaram no domingo (9), com as apresentações da Microsoft e Bethesda, e continuaram a segunda-feira (10), com Ubisoft e a Square Enix. A data oficial de início da feira é dia 11 e a feira acontece até 13 de ju

... nho.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.