Age of Empires 2 Definitive Edition é a versão remasterizada e em qualidade 4K do clássico jogo de guerra e estratégia para PC. Pudemos testar o game durante a E3 2019, em Los Angeles, e ficamos impressionados com a qualidade que o clássico de 1999 está sendo disponibilizado. Confira as primeiras impressões sobre versão definitiva do jogo.

O clássico de cara nova

A série Age of Empires traz jogos de estratégia. Neles, basicamente, você tem o controle de um império e precisa conquistar os outros ao seu redor. Para isso, precisa ter controle dos seus recursos, além de saber a hora certa de atacar e retroceder.

Na versão definitiva do Age of Empires 2, a mecânica se mantém exatamente a mesma. A diferença está somente na qualidade das imagens, agora disponíveis em qualidade 4K, e do áudio, totalmente remasterizado. Isso faz bastante diferença quando se compara um game que tem 20 anos e um atual. Jogando a Definitive Edition, você realmente sente que está diante de um título lançado na atual geração.

No teste realizado durante a E3, a missão era conquistar dois impérios vizinhos em 100 anos - a forma de contagem de tempo do jogo. Assim, mesmo com pouco tempo para jogar, a imersão dentro da história e da interface do game faz com que seja uma experiência incrível - tão boa quanto a do jogo original. Infelizmente a demo não disponibilizava a campanha inédita da versão definitiva, The Last Khans. Fica como uma das expectativas para o lançamento oficial do game.

Também resta saber como vai funcionar o multiplayer de Age of Empires 2 Definitive Edition. Se ele seguir a linha do antecessor, que também foi remasterizado em 2018, podemos esperar um titulo com batalhas entre diversos jogadores de forma online, assim como já acontecia na primeira versão.

O Ag

... e of Empires 2 Definitive Edition realmente não tem pontos fracos a serem destacados. Ele é simplesmente a reforma de um game atemporal que continua tão divertido quanto sempre foi, anos depois. A ideia de trazer para uma qualidade de som e imagem atual foi muito bem pensada, e é um título que parece valer a pena ser adquirido.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.