O WhatsApp?para Android permite personalizar o som do toque para as liga??es recebidas. Dessa forma, voc? identifica de forma mais simples que se trata de uma chamada do mensageiro. Veja neste tutorial como acessar o recurso no seu smartphone.

Apps para Android: Runtastic Me, TomTom GPS e mais destaques?

Passo 1. Abra o WhatsApp no seu dispositivo e clique no menu do topo direito, indicado por ?tr?s pontos?. Em seguida, selecione ?Configura??es?. Depois toque na op??o ?Notifica??es?;

Acesse as configura??es do WhatsApp pelo Android (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 2. Role at? encontrar o item ?Chamadas? e selecione ?Toque?. Ser? aberta uma lista para selecionar o que preferir: marque no c?rculo ao lado e depois confirme em ?Ok?;

Altere o toque e selecione o que preferir no mensageiro (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 3. O app ainda permite que voc? ative automaticamente o toque definido no celular para um contato como padr?o para as liga??es. Para isso, marque a caixa ao lado de ?Toque do contato?.

... o no mensageiro (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)" height="499" width="695">Permitindo o toque do contato para ser usado no mensageiro (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Pronto! Agora ? s? aproveitar e fazer as liga??es para seus contatos do WhatsApp.

Quer restaurar as conversas do WhatsApp? Veja no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.