Enviar mensagens de amor pelo celular é uma forma de demonstrar carinho a pessoas queridas, e alguns aplicativos para iPhone (iOS) e Android podem ajudar a encontrar frases prontas e românticas para surpreender o namorado ou namorada. Os recados podem ser copiados e personalizados, ou até mesmo servir como inspiração para criar seus próprios textos apaixonados para mandar para a pessoa amada nas redes sociais.

Pensando nisso, o TechTudo reuniu cinco aplicativos que disponibilizam centenas de frases bonitas grátis com temática de amor e paixão, disponíveis para download na App Store e na Google Play Store. Confira a lista a seguir.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Mensagens e Frases

Disponível exclusivamente para iPhone, o app Mensagens e Frases tem centenas de frases prontas relacionadas a amor e carinho. São mensagens curtas que trabalham as diversas formas de amor, como entre casais, amigos ou apenas o amor pela vida. É possível copiar os textos para editá-los e criar uma mensagem personalizada, ou selecionar a opção de compartilhá-los diretamente pelas redes sociais. Para você se manter inspirado, o app permite programar notificações push com mensagens de amor nos horários determinados. O app se destaca por disponibilizar mensagens em português e também em inglês.

2. Frases e Mensagens de Amor

O app Frases e Mensagens de Amor tem diversas categorias, como “Amor Verdadeiro”, “Amor à Primeira Vista” e “Apaixonadas”. São milhares de frases prontas e curtas que podem ser usadas para demonstrar uma verdadeira paixão. É possível marcar as opções favoritas para encontrá-las mais facilmente, e ainda acessar um histórico de envio, evitando compartilhar textos repetidos. A função Flecha do Cupido mostra mensagens aleatórias com temática conquistadora, que podem ser enviadas para os pretendentes.

3. Mensagens Bonitas e Prontas

O aplicativo Mensagens Bonitas e Prontas está disponível para Android e iOS, e oferece uma lista extensa de frases prontas sobre amor, paixão, sentimentos e sedução. Entre as mensagens disponíveis, estão opções mais sutis e outras mais apimentadas. Todas elas podem ser copiadas para a área de transferência, o que permite editá-las antes do envio, ou podem ser compartilhadas diretamente pelas redes sociais. A seção “Top Enviadas” mostra os textos mais utilizados pelos usuários. No iPhone, este aplicativo é encontrado com o nome “Frases para WhatsApp”.

4. Mensagens Prontas Para Celular

No app Mensagens Prontas Para Celular o usuário vai encontrar frases amorosas e carinhosas para compartilhar com quem ama. Com opções mais românticas, o app oferece textos mais elaborados, divididos em parágrafos ou escritos em formato de poesia. Antes de enviar, o usuário pode editar o texto para escrever um recado personalizado, além de usar uma ferramenta de edição que permite criar imagens, inserindo o texto sobre planos de fundo customizados.

5. Mensagens de amor, carinho e amizade

... á disponível para Android e reúne imagens prontas com frases que envolvem essa temática. O usuário pode escolher entre categorias como “amor”, “carinho”, “namoro” e “eu te amo” para encontrar as frases mais bonitas. As figuras são ilustradas com elementos que remetem ao amor, como corações, flores e casais apaixonados. É possível salvar a imagem na galeria do celular ou encaminhar diretamente do app pelo Facebook, WhatsApp ou Messenger.

Como desvincular uma conta do WhatsApp de um celular? Usuários respondem no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.