O WhatsApp apresentou instabilidade na noite desta segunda-feira (17) e gerou mensagem de erro ao enviar mídias. Segundo usuários reportaram no Twitter, o mensageiro apresentou problemas no envio de fotos e áudio. O Down Detector, site que detecta o funcionamento de serviços online, registrou um aumento de reclamações sobre o app desde cerca de 20h de hoje.

O site ainda indica que a falha atinge regiões do Brasil de forma mais intensa, com destaque na região sudeste, além de vários países da Europa e também parte dos Estados Unidos. As notificações tiveram incidências reduzidas cerca de meia hora depois, às 20h30, o que indica que

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O problema atingiu o mensageiro para Android, iPhone (iOS), além da versão Web da plataforma. Ao tentar mandar uma foto ou áudio para um contato, o WhatsApp fica carregan

... do e não consegue enviar o conteúdo. Outros serviços do aplicativo de bate-papo, como mensagens de texto e chamadas de voz, não foram afetados.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.