Para converter arquivos PDF em DWG, o formato usado pelo AutoCAD, usuários pode recorrer a ferramentas online como o Easy PDF. A função é útil para abrir desenhos e projetos criados no aplicativo da Autodesk e similares, mas que foram recebidos como documento ".pdf". A conversão garante que o software poderá reconhecer designs, dados geométricos, mapas e fotos presentes no material. O tutorial a seguir ensina a transformar PDF em DWG na Internet, sem precisar instalar programa para converter arquivos no PC, de forma ilimitada e sem a necessidade de fazer cadastro com e-mail e senha.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o conversor de PDF para DWG do Easy PDF (https://easypdf.com/pt/pdf-em-autocad). Clique no botão que aparece na tela e faça a importação de um arquivo PDF presente no computador.

Passo 2. Também é possível importar o arquivo em PDF diretamente da nuvem dos serviços Dropbox e Google Drive.

Passo 3. O site poderá levar alguns minutos para finalizar a conversão, a depender do tamanho do arquivo original.

... techtudo">

Passo 4. Ao final do procedimento, o Easy PDF mostra o botão de download para baixar o arquivo já convertido. Clique e salve em um local acessível no computador.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.