O Xbox Game Pass, serviço de assinatura da Microsoft que garante acesso imediato a uma biblioteca com mais de 100 jogos para Xbox One e Windows 10, receberá Resident Evil: Revelations, Rare Replay, Torment: Tides of Numenera e Goat Simulator ainda neste mês de junho de 2019.

Resident Evil Revelations segue o estilo de ação em terceira pessoa popularizado por Resident Evil 4, mas com a dose de sobrevivência e horror pela qual a franquia é conhecida. O jogador deve ficar atento à quantidade limitada de munição e explorar o cenário para a resolução de quebra-cabeças.

Rare Replay é uma coleção de jogos clássicos da antiga Rareware, responsável por clássicos como Banjo-Kazooie e Conker Bad Fur Day. O jogo compila 30 anos de história do estúdio, incluindo nomes como Battletoads, Perfect Dark, Killer Instinct Gold, Kameo e muito mais.

Por sua vez, Torment: Tides of Numenera é um RPG single-player e isométrico. Ele possui uma história rica em que as escolhas do jogador afetam tudo que está à sua volta, influenciando em reputação e viabilizando o fator replay, garantindo horas de jogo.

Goat Simulator é um jogo que viralizou pela possibilidade de provocar um caos generalizado controlando uma cabra. A física do jogo age de forma inesperada e, segundo a própria equipe de desenvolvimento, há vários bugs que foram mantidos pelo simples motivo de serem engraçados. Em resumo: quanto mais destruição e bizarrices, mais pontos são conquistados.

A seguir, é possível conferir a data em que os jogos serão adicionados ao serviço:

    ... lass="content-unordered-list">
  • 20 de junho: Resident Evil: Revelations (Xbox One);
  • 20 de junho: Rare Replay (Xbox One);
  • 27 de junho: Torment: Tides of Numenera (PC);
  • 27 de junho: Goat Simulator (Xbox One e PC).


  • >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.