O Gmail permite que usuários deletem de uma só vez todas as mensagens de uma aba (Principal, Promoções, Social etc) e organizar a caixa de entrada. A dica é ideal para apagar com facilidade e "se livrar" de e-mails de promoções ou alertas de redes sociais. O recurso também pode ajudar usuários que precisam gerenciar seu armazenamento para continuar recebendo mensagens sem ter que assinar um plano de armazenamento oferecido pelo Google.

A ação em massa é permitida em qualquer aba e é útil para pessoas que desejam evitar o acúmulo de mensagens irrelevantes. Confira, no tutorial a seguir, como excluir todos os e-mails de uma aba de conteúdo do Gmail.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse seu Gmail e clique sobre uma das aba de conteúdo;

Passo 2. Clique no ícone de seta na parte superior esquerda da tela e escolha a opção "Todos" para selecionar todos os e-mails visíveis na tela;

Passo 3. Nesse momento, com os e-mails visíveis selecionados pela ação anterior, clique na opção "Selecionar todas as XX conversas em (nome da aba)";

Passo 4. Com a seleção em massa definida, clique no botão "Excluir";

Passo 5. Feito isso, clique no botão "Ok" para confirmar a ação.

Pron

... to. Todos os e-mails da aba serão deletados. Você pode limpar a lixeira para que essas mensagens sejam deletadas do histórico.

Como criar e-mail com domínio próprio grátis? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.