O PS4 tem muitos jogos de zumbi, mas apenas alguns se destacam, pois as opções são verdadeiramente muitas. Entre exclusivos como Days Gone e Dead Nation e jogos multiplataforma como Resident Evil 2 e Dying Light, o console da Sony é um bom lugar para aproveitar os games do gênero, com bastante opção para quem curte caçar zumbis – ou ser caçado por eles. Confira a lista com os melhores:

Days Gone

Days Gone pode não ser o melhor jogo do mundo, mas se destaca com seu mundo verdadeiramente aberto, sem multiplayer, e com muitos zumbis em cena. O game diverte até certo ponto e tem muitas missões para serem realizadas. Entre os exclusivos, é um dos destaques e um bom motivo para se ter um PS4.

The Last of Us Remastered

The Last of Us Remastered é da geração passada mas também chegou ao PS4. O jogo dispensa apresentações, visto que é um dos mais comentados dos últimos anos. Apesar de os monstros aqui não serem exatamente zumbis, eles seguem a estética e a proposta bem de perto, com pessoas infectadas atacando as outras ao longo da aventura.

The Walking Dead: The Telltale Series

Quando citamos The Walking Dead: The Telltale Series estamos citando toda a série. Vale muito a pena acompanhar as aventuras da menina Clementine, e de outros protagonistas, ao longo dos vários episódios. É um jogo com menos ação e mais conversa, mas ainda surpreende pela qualidade narrativa.

Dead Nation: Apocalypse Edition

Dead Nation: Apocalypse Edition é da mesma produtora do jogo Resogun. É um shooter de visão isométrica, que captura a essência dos fliperamas antigos. Em um mapa dominado por zumbis, os jogadores precisam sobreviver e ser fortes contra as hordas que surgem a todo o momento.

Resident Evil 2

Resident Evil 2, o remake da Capcom, é um dos grandes jogos de 2019 e também um dos melhores remakes já feitos pela empresa. O game respeita tudo do material original e vai além: ele traz toda uma nova geração de jogadores para o ambiente de Raccoon City modernizada, com personagens bem colocados e uma história de zumbis bem trabalhada.

Zombi

Zombi, da Ubisoft, fez muita gente torcer o nariz quando saiu no PS4. Mas ele é um jogo verdadeiramente desafiador e só por isso já merece um certo destaque. O título foge de alguns conceitos de games de zumbi e te coloca em uma experiência um pouco mais claustrofóbica do que o comum.

Dying Light

Misturando ação, tiroteio e parkour, Dying Light é um dos melhores jogos do gênero de zumbi e também está no PS4. Se você procura algo bem agitado, com missões bem difíceis e elementos de sobrevivência sempre presentes, sem exceções, talvez Dying Light seja o mais indicado para você nesta lista.

Arizona Sunshine

Arizona Sunshine é um dos exclusivos do PS4 que mistura zumbis e realidade virtual. Isso mesmo, o jogo utiliza o PS VR para dar uma experiência ainda mais imersiva – e um medo muito maior de verdade. O título é bem violento e tem muitos elementos que estão presentes em outros jogos, mas com o diferencial de ser em VR.

The Ev

... il Within 2

The Evil Within 2 é um jogo de horror que não tem apenas zumbis, mas também outras criaturas. Ele é produzido por Shinji Mikami, um dos "pais" de Resident Evil, além de se focar bastante no terror e sobrevivência.

Call of Duty: Black Ops 3

Pode parecer inusitado, mas Call of Duty: Black Ops 3 tem um modo bem popular e bem utilizado onde os jogadores se unem para lutar contra hordas de zumbis. O jogo é bem produzido, tem gráficos de última geração e com ação na medida certa.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.