Forza Horizon 2?? o segundo t?tulo da s?rie de jogos de corrida exclusiva do Xbox. O game abandona os circuitos fechados e coloca os jogadores em grandes mapas abertos, com direito a rachas em alta velocidade e desafios insanos, como corridas contra avi?es. Conhe?a os melhores DLCs do jogo.

Forza Horizon 2: testamos o novo jogo de corrida exclusivo do Xbox

Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious

Lan?ado gratuitamente para Xbox One e Xbox 360, Fast & Furious n?o ? bem um DLC, j? que pode ser baixado at? mesmo por jogadores que n?o possuem Forza Horizon 2. Na verdade, trata-se de um game separado, com uma campanha inspirada no popular longa metragem, que est? chegando ? sua s?tima vers?o.

Forza Horizon 2: conhe?a os DLCs e expans?es do game (Foto: Divulga??o)

Logo nos primeiros minutos do game, o jogador ser? convidado a recuperar alguns ve?culos. O problema ? que os carros n?o podem ser roubados, por isso o piloto precisa vencer diversas corridas contra os possantes para ganh?-los.

Qual o melhor game de corrida? Comente no F?rum do TechTudo!

No total, s?o 10 ve?culos, todos conseguidos em uma sele??o de pouco menos de 20 eventos diferentes. Al?m das tradicionais corridas, os jogadores tamb?m ter?o que enfrentar corridas contra helic?pteros e desafios de velocidade.

Depois de terminar o modo campanha, ainda ? poss?vel se divertir no modo online, onde o mapa fica dispon?vel para se correr com amigos ou advers?rios livremente. Novos eventos tamb?m s?o desbloqueados, adicionando mais op??es.

Forza Horizon 2: Storm Island

Lan?ado no final de 2014, o DLC adiciona uma nova regi?o ao j? grandioso mapa do game. Ao inv?s do clima ameno e ensolarado, os jogadores ter?o a oportunidade de correr debaixo de grandes tempestades e trovoadas.

Al?m disso, Storm Island tamb?m introduz um novo modo de jogo, chamado Rampage. Nele, os jogadores precisam correr contra oponentes em alta velocidade em pistas repletas de obst?culos. Para fechar o pacote, Storm Island tamb?m presenteia os jogadores com cinco modelos exclusivos de carros, todos voltados para as corridas off-road.

Forza Horizon 2: conhe?a os DLCs e expans?es do game (Foto: Divulga??o)

Forza Horizon 2 Car Pass

Os aficionados por carros sempre gostam de novas m?quinas para pilotar e, em Forza Horizon 2, o DLC Car

... Pass garante nada menos do que seis pacotes com ve?culos exclusivos, lan?ados mensalmente.

Forza Horizon 2 VIP

Carros exclusivos, mais experi?ncia, corridas exclusivas e outros benef?cios nos modos online do game s?o os atrativos do passe VIP de Horizon, que ainda garante descontos em conte?do da loja do game.

Forza Horizon 2 Treasure Map

Cansado de vagar pelas estradas de Horizon 2 atr?s de carros, placas e itens escondidos? O mapa do tesouro pode ser adquirido na loja, e revela a localiza??o de todo o conte?do do game. ? s? marcar no mapa e correr at? o local.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.