A quarta semana do CBLoL 2019 2 º split foi disputada neste sábado (22) e domingo (23). Embalada, a KaBuM acumulou mais duas vitórias e se manteve no topo da tabela de classificação. O Flamengo voltou a jogar bem, venceu seus compromissos e segue firme na vice-liderança. No meio da tabela, Redemption, INTZ, paiN Gaming e Uppercut estão embolados na zona de classificação para os playoffs. Já a CNB e Team oNe, lanternas da competição, perderam mais uma vez. Veja, a seguir, os resultados da rodada, principais destaques do fim de semana e classificação atualizada do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Avante, Ninjas

A KaBuM deu sequência ao bom momento na temporada. Os Ninjas voltaram a brilhar, derrotaram os lanternas do torneio e se mantiveram na liderança isolada. Contra a CNB, a organização realizou partida quase perfeita, não fosse a única morte de Matheus "dyNquedo" Rossini no covil do Barão. O quinteto controlou o mapa desde o início e não deu chances aos Blumers.

O confronto contra a Team oNe foi mais equilibrado. Pelo menos no começo. Os Golden Boys conquistaram o first blood, o primeiro Dragão e pressionaram rotas, mas a KaBuM não se desesperou. A equipe alaranjada esperou sua composição crescer e, com boas entradas de dyNquedo (Yasuo) – autor de um quadrakill – sacramentou o triunfo.

O retorno de Luci

Após três partidas longe da titularidade, Han "Luci" Chang-hoon voltou a atuar com a camisa do Flamengo. O suporte sul-coreano fez a diferença em seu retorno e foi um dos principais destaques do Rubro-Negro tanto contra Team oNe quanto contra a paiN Gaming. Não à toa, o player foi eleito o MVP do confronto contra os Golden Boys. Ele acumulou um abate, uma morte e 13 assistências.

Segundo o clube, Luci não participou dos últimos compromissos, pois estava resolvendo problemas pessoais. Quem assumiu a posição deixada pelo atleta foi o analista Seong "Reven" Sang-hyeon, também conhecido como ''FLAnalista''. Durante o período desfalcado, entre a segunda e a terceira semana, o Flamengo perdeu dois jogos e venceu somente um.

Mil vezes micaO

A INTZ perdeu para a Redemption, mas Micael "micaO" Rodrigues entrou para a história. O atirador dos Intrépidos alcançou a marca de mil abates no CBLoL, se tornando o primeiro jogador do campeonato a realizar o feito. Fato curioso é que a eliminação foi computada em cima de Luan "Jockster" Cardoso, seu antigo parceiro de bot lane.

Vale a pena ressaltar que micaO já havia conquistado mil abates na carreira em 2018, mas levando em consideração partidas de todos os campeonatos, inclusive internacionais. O recorde batido neste domingo (23) foi exclusivamente do CBLoL. O atirador mineiro é tricampeão brasileiro e um dos atletas mais bem-sucedidos do competitivo nacional.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Resultados

Veja com

... o terminaram os confrontos da quarta semana:

Sábado (22/06)

  • Flamengo 1x0 Team oNe;
  • KaBuM 1x0 CNB;
  • INTZ 1x0 paiN;
  • Uppercut 1x0 Redemption.

Sábado (23/06)

  • Flamengo 1x0 paiN;
  • Redemption 1x0 INTZ;
  • Uppercut 1x0 CNB;
  • KaBuM 1x0 Team oNe.

Via LoL Esports Brasil e Leaguepedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.