Um novo Samurai Shodown e a sequência Super Mario Maker 2 são os principais destaques entre os lançamentos desta semana. Enquanto o segundo citado é exclusivo de Switch, o primeiro game, que faz parte da aclamada série de luta, chega em todas as plataformas – até mesmo no console da Nintendo e também para PC. Conheça detalhes e saiba que outros títulos chegam no mesmo período:

Samurai Shodown – PS4, PC, Xbox One, Switch – 27 de junho

Samurai Shodown é o novíssimo game da saga de jogos de luta da SNK, que não carrega nenhum número ou subtítulo em seu nome, mas funciona também como uma ótima porta de entrada para quem ainda não conhecia a série. O game é 3D, mas com jogabilidade mais voltada para o ambiente 2D. Ele se inspira nos clássicos e inova ao mesmo tempo, trazendo um grande hall de lutadores antigos, com alguns inéditos no meio.

Devil May Cry – Switch – 24 de junho

Devil May Cry marca sua estreia no Switch, com um relançamento de peso pela Capcom. É a primeira vez que um título da série é lançado no atual console da Nintendo e ele vem a versão remasterizada que saiu nos outros aparelhos, há alguns anos.

Super Neptunia RPG – PS4, PC, Switch – 27 de junho

Super Neptunia RPG faz parte da série Hyperdimension Neptunia mas acompanha uma aventura no melhor estilo “RPG clássico”, com gráficos que imitam o 16-bit e colocam o jogador para explorar o mundo mágico de Gameindustri. Nesta história, os personagens representam consoles como meninas e participam de lutas contra inimigos em comum.

Super Mario Maker 2 – Switch – 28 de junho

... /div>

Super Mario Maker 2 é a continuação de um dos maiores sucessos da Nintendo dos últimos tempos. O jogo que vai além de ser um mero título do Super Mario e te deixa construir fases e brincar com possibilidades, compartilhando com amigos online. O game vem com modo campanha e também permite multiplayer local.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.