O Circuito Desafiante 2019 chegou à sua terceira semana, com rodadas na segunda-feira (24) e na terça-feira (25). Após um primeiro turno invicto, a RED Canids perdeu para a Vivo Keyd, com quem agora divide a liderança da tabela de classificação do campeonato. A Havan Liberty emplacou duas vitórias consecutivas e segue a ProGaming de perto, enquanto a Rensga continua sem nenhuma vitória na competição. Veja abaixo os destaques da semana, além da tabela de classificação e resultados dos confrontos da segunda divisão de League of Legends (LoL) no Brasil.

Disputa pela liderança

A Vivo Keyd chegou para essa semana na vice-liderança, empatada com a ProGaming. Ambas as equipes enfrentariam a RED Canids, até então líder da competição, o que poderia alterar drasticamente o topo da tabela. Os Guerreiros assistiram à Matilha derrotar a PRG e fechar o primeiro turno invicta e conseguiram superá-los no dia seguinte, quebrando a invencibilidade e alcançando finalmente a liderança.

Na segunda-feira a Keyd despachou a Rensga sem problemas em apenas 19 minutos de partida, chegando até a partida de terça-feira com a possibilidade de empatar na liderança. Foi o que aconteceu. Enfrentando uma composição de late game com Sona e Tahm Kench por parte da RED Canids, os Guerreiros conseguiram vantagem de ouro no início do jogo e se mantiveram assim por todo o confronto. O topo sérvio Szépvölgyi "mumus100" Márió (Aatrox) foi o destaque da Vivo Keyd na partida com cinco abates, quatro mortes e quatro assistências, e também impediu diversas vezes que a Matilha obtivesse os recursos necessários para escalar a composição.

A equipe lanterna continua sem vencer

A Rensga segue sem nenhuma vitória no Circuito Desafiante. A equipe, que está em seu primeiro split na competição já que comprou a vaga que anteriormente pertencia a Operation Kino, perdeu mais dois de seus confrontos. A estreante fechou o primeiro turno com cinco derrotas após partida contra Vivo Keyd, e já começou o segundo perdendo para a Havan Liberty. Com isso, a Rensga permanece na lanterna isolada, já que o penúltimo colocado, a Falkol, possui uma vitória, justamente contra a própria Rensga.

Na partida de segunda-feira, a Vivo Keyd não teve dificuldade alguma do início ao fim do confronto. Os Guerreiros conseguiram o primeiro abate, pressionaram no early game e já conseguiram derrubar o inibidor da rota do meio com apenas 15 minutos de jogo. Com pouco menos de 20 minutos a Rensga já estava derrotada. Na terça-feira, agora contra a Havan Liberty, os estreantes passaram por situação similar. Partida encerrada com 25 minutos, sem que a equipe de Brusque enfrentasse qualquer dificuldade.

Boa fase chegando

A Havan Liberty chegou para essa semana com o retrospecto negativo de uma vitória e três derrotas, próxima da lanterna da competição. Porém, a equipe de Brusque enfrentou dois adversários diretos em posição similar e conseguiu vencer ambos, alcançando a marca de três vitórias após jogar contra a Falkol e a Rensga.

Contra a Falkol, tanto a Havan quanto os Dragões Azuis optaram por composições de late game, o que fez com que a partida ficasse arrastada no início. O time de Brusque se sobressaiu com boas jogadas no early game do caçador Marcos "Cariok" Santos e conseguiu escalar melhor para a vitória, obtida em partida disputada. Cariok foi destaque também contra a Rensga, obtendo até mesmo prêmio de MVP do jogo. Luccas "Zantins" Martins (Renekton) também foi fundamental na partida, e já havia sido escolhido o melhor jogador contra a Falkol.

... 2>Resultados

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segunda-feira (24)

  • RED Canids 1x0 ProGaming;
  • Havan Liberty 1x0 Falkol;
  • Vivo Keyd 1x0 Rensga.

Terça-feira (25)

  • Falkol 0x1 ProGaming;
  • Vivo Keyd 1x0 RED Canids;
  • Rensga 0x1 Havan Liberty.

Via Leaguepedia e LoL Esports BR



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.