PES 2019 e Horizon Chase Turbo serão os jogos grátis para os assinantes da PS Plus em julho de 2019, para PS4. A Sony divulgou a seleção do próximo mês nesta quarta-feira (26). Os dois títulos foram lançados há menos de um ano e poderão ser baixados a partir da atualização do dia 2. Quem for assinante pode fazer download dos jogos sem pagar nada a mais e manter os games funcionando pelo tempo que desejar, enquanto estiver com a assinatura ativa.

Horizon Chase Turbo pode chamar a atenção do público por ser um jogo nacional, produzido pelo estúdio brasileiro Acquiris Game Studio. O título é inspirado no clássico Top Gear, de Super Nintendo, e tem até mesmo músicas idênticas. Os gráficos, apesar de modernos, tentam imitar o estilo tradicional da era 16bit. Além disso, o jogo tem modos de campanha e multiplayer.

Já PES 2019 é a versão mais recente da franquia de futebol da Konami. O título vem completo, com modos MyClub, Master League e outras novidades que estrearam nesta versão. Também é possível jogar online ou multiplayer local com até quatro players.

Os dois jogos ficarão disponíveis até o dia 5 de agosto. Os games grátis da PS Plus de junho, Borderlands The Handsome Collection e Sonic Mania, podem ser baixados

... pelos assinantes até o dia 1 de julho.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

PES 2020 vem aí! Assista ao primeiro teste do game:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.