Free Fire Battlegrounds, Battle Royale da Garena, recebeu a atualização 16 nos celulares Android e iPhone (iOS) na última quarta-feira (16). Entre as novidades do update estão o nerf na arma especial M79, a adição da patente "Desafiante" para as partidas ranqueadas e a chegada de um novo personagem e arma para o game. Para aplicar o patch é preciso atualizar o Free Fire pela Google Play ou App Store. Confira, a seguir, as mudanças que chegaram ao Battle Royale mobile.

A mudança relacionada a arma M79, mais conhecida como Lança Granada, chamou atenção da comunidade de Free Fire. A partir de agora ela só está disponível nos airdrops, tanto nos que caem automaticamente durante as partidas quanto nos que os jogadores chamam. Antigamente, ela podia ser encontrada em lugares estratégicos do mapa, principalmente no segundo andar das casas azuis, assim como sua munição.

A mudança faz com que as armas M79 sejam encontradas em menos quantidade. Anteriormente, devido a reclamações por parte de jogadores, a Garena já havia reduzido a taxa de aparição da M79 nas partidas. Com a atualização o armamento será ainda mais raro.

Free Fire já foi processador pelo PUBG? Entenda o caso no fórum do TechTudo.

A nova arma do jogo é a Metralhadora, com 93 de dano, 68 de alcance e 1200 de munição. Além dela, o update trouxe Rafael, um novo personagem com habilidade de não ser revelado no mapa por oito segundos.

A zona tóxica está disponível nas partidas casuais do mapa Bermuda e ela atua destruindo aos poucos o colete e o capacete dos jogadores que estão dentro de seus limites, forçando-os a sair. Para se recuperar desse dano, basta procurar pelos novos kits de repar

... o, que recuperam 100 pontos de durabilidade.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.