Lords Mobile é um jogo de estratégia grátis para baixar em celulares Android e iPhone (iOS). No game o jogador deve comandar um reino com um exército. É possível entrar em batalhas para ganhar recursos, conquistar outros reinos e desafiar outros players em combates em tempo real. Além disso, o jogador pode escolher entre diversos heróis para comandar suas tropas e explorar novos territórios em missões. Veja, a seguir, cinco dicas para iniciar bem no jogo e acumular recursos em Lords Mobile.

Quais são os melhores jogos para Android? Comente no fórum do TechTudo

Gaste suas gemas com sabedoria

Cada jogador ganha, gratuitamente, 200 gemas para gastar como quiser em Lords Mobile. Gemas são uma das moedas disponíveis no jogo, e podem ser compradas com dinheiro real. É um recurso limitado para aqueles que não podem investir dinheiro no game, portanto é importante pensar bem antes de utilizá-las. Você pode usar gemas para comprar pacotes de itens, diminuir o tempo de espera de ações e aumentar seus pontos VIP, por exemplo.

Entre em uma guilda

Ao entrar em uma Guilda, o jogador recebe benefícios em Lords Mobile. Além de conseguir interagir com outros players, você pode receber ajuda e diminuir o tempo de espera de suas estruturas ou treinamento. Os jogadores que entram em uma guilda têm acesso a uma loja exclusiva para membros e ainda recebem 400 gemas gratuitamente.

Acumule itens de aceleramento

Os itens de aceleramento em Lords Mobile servem para diminuir o tempo de espera em ações do jogador, como evoluir construções e treinar heróis. No início, não há necessidade de utilizar estes itens, já que o tempo de espera costuma ser baixo. Guarde-os e utilize em níveis maiores, quando o tempo de espera para ações se torna consideravelmente maior.

Atributos de velocidade são importantes

Ao investir pontos em Talentos, é recomendado que o jogador escolha aqueles que aumentam a velocidade das ações. Assim, você vai esperar menos para evoluir uma estrutura ou treinar um herói. Conforme menos você espera, mais rápido pode progredir.

Use as habilidades no momento certo

O combate em Lords Mobile acontece automaticamente, sem a influência direta do jogador. No entanto, após os heróis encherem sua barra de energia, o jogador pode ativar uma habilidade especial.

... Esta habilidade aumenta o dano causado em inimigos e pode ser importante para completar missões. As quests iniciais são fáceis, e podem ser completadas sem grandes problemas. Mas conforme o jogador avança, as missões se tornam mais desafiadoras, portanto utilizar as habilidade dos heróis no momento certo se torna crucial para o sucesso.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.