Ter um bom conversor de v?deo online ? disposi??o?pode ser fundamental em momentos em que n?o h? tempo ou espa?o no disco para instalar um programa do tipo. A lista re?ne os melhores dispon?veis na atualidade, com fun??es online. Foram considerados formatos suportados, velocidade da convers?o, qualidade final do v?deo e fun??es extras. Confira a lista de op??es abaixo e escolha um para voc?.

Como transformar v?deos em GIFs animados no Photoshop

Media Player Classic (Foto: Divulga??o/Microsoft)


Online Video Converter

Online Video Converter (Foto: Reprodu??o/ Raquel Freire)

Online Video Converter ? uma plataforma online que converte v?deos de diversos formatos. Ele suporta as extens?es mais populares da atualidade, como MP4, AVI, FLV e MPEG, al?m de conseguir transformar v?deos em GIF. Este conversor gratuito carrega uploads de arquivos e URLs, do computador e dos servi?os de armazenamento em nuvem como Google Drive, Dropbox e OneDrive.

Apowersoft Free Online Video Converter

Apowersoft Free Online Video Converter (Foto: Reprodu??o/ Raquel Freire)

O Apowersoft trabalha com arquivos armazenados no computador. Um dos seus principais atrativos ? a boa velocidade, inclusive quando se est? operando m?ltiplos v?deos. O site tamb?m conta com grande variedade de formatos suportados, incluindo DV, 3GP, RA e RM, al?m dos mais tradicionais.

ClipConverter.cc

ClipConverter.cc (Foto: Reprodu??o/ Raquel Freire)

O ClipConverter converte v?deos hospedados em sites como YouTube, Vimeo, Dailymotion e Google Video. Basta o usu?rio copiar o endere?o na caixa de texto, selecionar o formato de sa?da, definir a qualidade do clipe e clicar no bot?o ?Iniciar?. Suporta m?dias nos formatos MP4, 3GP, AVI e MOV.

Online Converter

Online Converter (Foto: Reprodu??o/ Raquel Freire)

Online Converter ? um site que permite a convers?o de quase todos os tipos de m?dia, de e-books a imagem, incluindo v?deo. Este conversor permite carregar arquivos do computador ou direto de uma URL, possibilitando ainda configurar taxa de bit, qualidade do ?udio e definir corte no v?deo. Sua velocidade ? outro ponto de destaque, embora ele n?o trabalhe com mais de um arquivo por vez.

Convert Files

Convert Files (Foto: Reprodu??o/ Raquel Freire)

Convert Files ? um conversor, r?pido e eficiente. Ele permite inserir m?dia salva na m?quina ou de URL, sendo capaz de transformar o arquivo nos formatos MPEG, AVI, MP4, 3GP, FLV, VOB, MOV, MKV, ASF e MV4

... . H? tamb?m op??o de enviar o link de download via e-mail, caso o usu?rio deseje.

CloudConvert

CloudConvert (Foto: Reprodu??o/ Raquel Freire)

O CloudConvert tem como diferencial as v?rias formas de armazenar os v?deos convertidos na nuvem. Ele ? compat?vel com Google Drive, Dropbox e OneDrive, al?m permitir salvar no pr?prio site. O processo ? um pouco mais lento do que nos outros conversores, mas em compensa??o o disco r?gido n?o ser? gasto nem com o v?deo. A plataforma online suporta 15 formatos de arquivo.

Bender Converter

CloudConvert (Foto: Reprodu??o/ Raquel Freire)

O Bender Converter permite fazer upload de v?deos armazenados no computador com at? 100 MB de tamanho. Ele conta com boa variedade de formatos de sa?da, incluindo DVD, Xbox, PSP e v?deos de dispositivos m?veis. Fora esses, ele converte para os tradicionais AVI, WMV, FLV e MP4, entre outros.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.