Usuários interessados em enviar stickers de coração no WhatsApp podem recorrer ao aplicativo Stickz. Gratuito e compatível com celulares Android, o app conta com diversos pacotes de figurinhas com corações em diversos formatos, cores e até mesmo com frases de românticas (em inglês). Todos os adesivos disponíveis na plataforma são grátis.

No tutorial a seguir, aprenda a usar o app Stickz para adicionar as figurinhas de coração no seu WhatsApp. O procedimento foi realizado em um Moto E5 Plus com Android 8.0 Oreo, mas as dicas também valem para outros aparelhos com o sistema do Google. O aplicativo não possui versão para iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Baixe, instale e abra o app Stickz. Em seguida, toque sobre o pacote que você quer instalar para ver todas as figurinhas. Agora, toque em "Add to WhatsApp", na parte inferior da tela, para adicionar o pacote ao WhatsApp;

Passo 2. Por fim, toque em "Adicionar" para confirmar a instalação das figurinhas. Uma mensagem aparecerá no centro da tela informando que o pacote foi adicionado com sucesso. Caso queira, repita o procedimento para instalar os outros pacotes;

Passo 3. Para acessar as figurinhas, abra uma conversa do WhatsApp e toque sobre o ícone da carinha à esquerda do campo de texto. Agora, abra a aba de stickers e clique sobre o ícone do pacote, na parte superior.

Pronto

... ! Aproveite as dicas para enviar figurinhas de coração para seu namorado ou namorada pelo WhatsApp.

Qual função ainda falta no WhatsApp? Participe da discussão no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.