PES 2020 ganhará uma versão demo muito em breve. Ela será lançada gratuitamente para PS4, Xbox One e PC no dia 30 de julho e contará com cinco times nacionais, Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Vasco e São Paulo. Além deles, Barcelona, Arsenal, River Plate, Boca Juniors, Colo Colo e Universidade do Chile estarão presentes. A versão final do game chega no dia 10 de setembro.

O jogo contará com melhorias em sua jogabilidade, além de novidades em seus modo, como o Carreira e o MyClub. PES 2020 também deve manter a Liga Brasileira, que traz todos os times da série A de forma oficial, alguns com elencos genéricos e outros com todos os jogadores da equipe.

PES 2020 também terá a presença de astros do passado, tanto no modo MyClub quanto no Master League Remastered. Neste ultimo, o jogador terá a função de um técnico e administrador do time, e

... contará com a presença de outros ídolos, como como Diego Maradona, que faz papel de dirigente no trailer.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.