A quinta semana do CBLoL 2019 2 º split foi disputada neste sábado (29) e domingo (30). Mesmo perdendo uma partida, a KaBuM continua na liderança isolada do torneio. O Flamengo também tropeçou e perdeu a chance de encostar no topo. Redemption, INTZ, Uppercut e paiN Gaming figuram no meio da tabela de classificação. Por fim, Team oNe e CNB até se recuperaram na competição, mas continuam na zona de rebaixamento. Veja, a seguir, os resultados da rodada, principais destaques do fim de semana e tabela de classificação atualizada do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Fim da sequência

A INTZ interrompeu sequência de seis vitórias seguidas da KaBuM no campeonato. Mesmo com o tropeço, os Ninjas continuam na liderança isolada da tabela, pois o Flamengo saiu derrotado para a CNB no domingo. Esse foi o segundo revés do time laranja no torneio que, curiosamente, também perdeu para os Intrépidos na terceira rodada do CBLoL.

O jogo ficou marcado por belíssima atuação de Rodrigo "Tay" Panisa (Vladimir). O topo da INTZ utilizou o teleporte para conquistar abates no mapa, foi superior ao adversário de rota Choi "Wizer" Ui-seok (Riven) e se tornou a principal fonte de dano da equipe. Crucial na composição Intrépida, Tay foi eleito o MVP com oito eliminações, cinco assistências e apenas uma morte.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Sinal vermelho

A paiN Gaming voltou a perder os dois confrontos da semana e já acumula cinco derrotas consecutivas na competição. Dessa vez, o time treinado por Thiago "Djokovic" Maia foi superado por CNB, no sábado, e Uppercut, no domingo. Os atuais campeões do Circuito Desafiante estão fora da zona de rebaixamento, mas vivem momento delicado no CBLoL.

Contra a CNB, os Tradicionais foram surpreendidos com o atípico pick de Mateus "Mewkyo" Ferraz (Kayn) e não jogaram bem. O caçador Blumer obteve a forma azul do campeão e foi um dos principais nomes da partida. Já contra os Cangurus, a paiN esteve à frente do placar de ouro e poderia ter trilhado o caminho da vitória, mas sofreu a virada nos momentos finais. A Uppercut venceu team fight no pit do Dragão, conquistou o Barão e fechou a conta.

Chance perdida

O Flamengo poderia ter alcançado a liderança e terminado a semana com o mesmo número de vitórias da KaBuM, mas desperdiçou chance valiosa contra a CNB, no domingo. Ainda que tenha vivido bons momentos no duelo e acumulado algumas condições de vitória, o Rubro-Negro apostou em composição polêmica que não deu certo contra os Blumers.

Felipe ''brTT'' Gonçalves, atirador de ofício dos Urubus, quebrou expectativas e foi a campo com um mago na rota inferior (Swain). Vale a pena lembrar que a estratégia foi bastante utilizada na temporada 2018, mas já não surte tanto efeito no meta atual. Pablo "pbO" Yuri, MVP do jogo, aproveitou a fragilidade do Flamengo, acumulou recursos desde o início da partida e conduziu a CNB a sua terceira vitória no CBLoL.

League of Legends vai ganhar jogo para celular? Usuários comentam no Fórum do TechTudo

Resultados

...

Veja como terminaram os confrontos da quinta semana:

Sábado (29/06)

  • KaBuM 1x0 Redemption;
  • Flamengo 1x0 INTZ;
  • Team oNe 1x0 Uppercut;
  • CNB 1x0 paiN Gaming.

Domingo (30/06)

  • INTZ 1x0 KaBuM;
  • Uppercut 1x0 paiN Gaming;
  • CNB 1x0 Flamengo;
  • Team oNe 1x0 Redemption.

Via LoL Esports Brasil e Leaguepedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.